Site icon Ipressjournal

Norte americano preso provoca onda de histeria no facebook!

O norte americano Jeremy Meeks de trinta anos, que foi preso na quarta-feira no estado da Califórnia, USA, acusado de vários crimes, por porte de arma ilegal, posse de munições e troca de tiros com a policia, transformou-se em dois dias, numa personagem viral, ao atingir mais de trinta mil “likes” e mais de dez mil comentários, na página do Facebook da policia de Stockton.

O fato surgiu quando a policia daquela cidade publicou a foto de Jeremy nas redes sociais, no Facebook da própria força de segurança, o que deu origem aos comentários mais inusitados e a um surpreendente disparo do número de “likes”, que deixou a própria polícia surpreendida e sem respostas.

Segundo o diário norte americano “Huffington Post”, Joseph Silva, porta-voz do Departamento de Polícia de Stockton, declarou quando contatado, que a foto de Jeremy Meeks foi postada na página da policia, porque este é reincidente, foi acusado por de posse ilegal de armas e munições e por integrar uma gangue de rua, com uma forte atividade criminal.

O porta voz da policia local, recusou explicar quais as condenações anteriores de Jeremy, mas adiantou que ficaram totalmente surpreendidos, porque nunca tinha acontecido nada parecido, nunca tinham visto uma adesão tão grande, a uma foto postada pela força de segurança pública.

Jeremy Meeks foi um dos quatro homens detidos durante a Operação Cessar Fogo, uma missão que envolveu diversas agências de segurança, para travar o crescente aumento de tiroteios e roubos na área de Weston Rancho, Stockton, uma cidade de 300.000 habitantes, situada no norte da Califórnia, no centro da rede de vias de comunicação, no Delta Sacramento.

Os milhares de comentários postado na página da policia, que lhe elogiam as maçãs do rosto, a forma de rosto esculpido ou os impressionantes olhos azuis, vão desde o tom moderado ao histérico, entre os quais, alguns que acusam a policia de o ter detido apenas pela “sensualidade”, outros pela “potência” e outros ainda por inveja, “porque jeremy é um modelo, havendo quem se mostre disposta, a comprar o que ele tem para vender”.

A fiança de Jeremy é de US$ 900,000, mas de entre os comentários postados, alguns pediam informações sobre o local de pagamento da fiança, sobretudo mulheres dispostas a patrocinar a sua libertação. Segundo o “Huffington Post”, Jeremy Meeks iria esta sexta feira, ser presente ao juiz para conhecer a medida de coação.

Partilhe:
Exit mobile version