Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » NOS reforça a rede no Aeroporto Humberto Delgado
NOS reforça a rede no Aeroporto Humberto Delgado

NOS reforça a rede no Aeroporto Humberto Delgado

A NOS reforçou a cobertura de comunicações móveis no Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, com a atualização de serviços de rede móvel e de dados.

Aberto ao tráfego desde 1942 o Aeroporto Humberto Delgado, regista atualmente o maior volume de tráfego em todo o país. Em 2018 passaram por aquela instalação aeroportuária, 29 milhões de utilizadores enquanto no primeiro trimestre de 2019, o tráfego registou um crescimento homólogo de 4,2%.

O investimento na cobertura de rede de toda a área do aeroporto focou-se especialmente nas áreas de maior tráfego, nomeadamente nos terminais civis T1 e T2. Este investimento insere-se no plano de expansão e modernização da rede móvel da NOS, que se materializou num aumento de mais de 200% da capacidade 4G em Portugal. A rede permite já hoje cobrir 100% dos municípios nacionais com a rede 4G mais avançada do país e encontra-se 100% preparada para o 5G.

O acesso à rede móvel nas tecnologias 3G e 4G vai assim permitir aos milhões de viajantes, trabalhadores e visitantes do Aeroporto Humberto Delgado, o melhor serviço de rede móvel e dados em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.