Home » Sítios & Viagens » Viagens » Nova App SnapCity ajuda Turistas no Algarve
Nova App SnapCity ajuda Turistas no Algarve
O Visitante pode usar a SnapCity para ter um verdadeiro guia virtual

Nova App SnapCity ajuda Turistas no Algarve

Os Turistas que visitam o Algarve já podem solicitar dicas de viagem em tempo real, através de um chat online com os residentes “Locais”.

Desde “O que visitar? Melhores restaurantes? Praias escondidas? Segredos do Algarve? Estas e muitas outras dúvidas já são esclarecidas com a SnapCity, permitindo que os Turistas vivam a experiência no Algarve de uma forma mais autêntica e genuína”, diz André Dias, cofundador da plataforma.

A SnapCity tem uma visão win-win: Os Turistas conseguem planear a viagem com os conselhos e recomendações que recebem através de um chat online, simples e imediato. Os Locais, que têm um profundo conhecimento do Algarve, podem receber uma gratificação (de 0€ a 10€) conforme a satisfação do Turista pelas dicas recebidas. Para além disso os melhores Locais recebem recompensas, ex: bebidas, refeições e experiências, que os motivam a dar cada vez mais e melhores recomendações.

O Turista pode usar o chat online para conversar durante 1 minuto e esclarecer uma dúvida rápida, mas pode também usar a SnapCity para ter um verdadeiro guia virtual durante vários dias, sentindo-se acompanhado durante toda a viagem e até mesmo no seu planeamento, como retrata o video explicativo da app.

Como funciona a App?

1) O Turista seleciona o destino e o assunto sobre o qual procura ajuda;

2) Os Locais da SnapCity são notificados e podem aceitar/recusar o pedido;

3) O Turista recebe a lista dos Locais disponíveis e inicia um chat online com quem desejar;

4) No final, o Turista tem a opção de dar uma gratificação ao Local, e é ainda pedida uma classificação 1-5 estrelas, critério que permitirá uma melhor triagem na escolha dos Locais.

A SnapCity nasceu das mãos de André Dias e Manuel Figueiredo, depois do primeiro regressar de uma viagem pela Ásia onde percebeu que falar online com Locais das cidades era uma forma simples e eficaz de descobrir os melhores sítios para visitar. Como cofundadores, para o desenvolvimento técnico da App, entraram ainda Jorge Veiga, João André e Miguel Amaral. Juntos vêm revolucionar a forma como são planeadas e experienciadas as viagens.

A SnapCity já está disponível para Android em Lisboa, Porto, Açores, Madeira e Algarve, com previsão de ser lançada em Madrid e Barcelona no próximo mês.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.