Home » Sítios & Viagens » Viagens » Nova área Cl. Executiva da Emirates no Aeroporto do Dubai
Nova área Cl. Executiva da Emirates no Aeroporto do Dubai
Nova área Cl. Executiva da Emirates no Aeroporto do Dubai

Nova área Cl. Executiva da Emirates no Aeroporto do Dubai

lounge-de-classe-executiva-emirates-ai-dubaiA Emirates anunciou a conclusão das obras de renovação do Lounge de Classe Executiva do terminal B, no Aeroporto Internacional do Dubai.

Este projeto, orçamentado no valor 11 milhões de dólares, demorou dois anos a ser concluído e é parte integrante do investimento contínuo da companhia aérea, para melhorar e atualizar os seus produtos, de modo a proporcionar uma experiência de viagem única e agradável aos seus clientes.

Os passageiros premium da Emirates podem, agora, contar com um novo conceito nas três áreas renovadas no interior do Lounge de Classe Executiva.

moet-chandon-emirates-aidubaiO estilo vanguardista de food&beverage adapta-se a todos os gostos e inclui um experiente barman, em parceria com a Costa Coffee, um hub com água Voss e todas as suas opções saudáveis, e um espaço exclusivo de champanhe Moët & Chandon.

Esta nova oferta é um complemento aos outros sete espaços dentro do Lounge que já incluem cozinha gourmet, com comida preparada por chefs no local, e um serviço de bar completo, com vinhos premiados, bebidas espirituosas e champanhe.

As comidas e bebidas disponíveis dentro do Lounge são destinadas a todos os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva, bem como a membros do Emirates Skywards Platinum, Gold e Silver – programa de passageiro frequente da Emirates.

hub-saude-emirates-ai-dubaiPara os viajantes mais preocupados com a saúde, a Emirates criou um hub de saúde em parceria com a água Voss. Atendendo à grande procura de refeições saudáveis e nutritivas, a Emirates torna-se na primeira companhia aérea a dedicar um hub à saúde, no interior de um dos seus Lounges.

Já os passageiros que gostam de relaxar antes do voo podem contar com o espaço de champanhe Moët & Chandon, concebido exclusivamente para a Emirates. Este primeiro espaço, localizado num aeroporto, reforça a parceria de mais de 25 anos entre a Emirates e Moët Hennessy.

O Lounge de Classe Executiva é um dos seis Lounges da Emirates no Aeroporto Internacional do Dubai e faz parte dos 39 Lounges localizados nos maiores aeroportos do mundo. Cada um foi pensado ao pormenor e todos prestam um serviço excecional, de modo a oferecer aos passageiros premium os mais elevados padrões de conforto e tranquilidade em todas as etapas da viagem.
O novo Lounge mede cerca de 10 000 m2 e acomoda 1500 passageiros um aumento de 40% da capacidade de assentos. O tamanho da área de recriação infantil, que conta com os jogos arcade, duplicou e o Timeless Spa foi totalmente renovado, oferecendo tratamentos de beleza, cabelo e terapia.

No Lounge, os passageiros podem refrescar-se, relaxar nas zonas mais calmas, consultar as notícias mais recentes, ver desporto em direto e utilizar o sistema Wi-Fi disponível.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.