A Emirates anunciou a conclusão das obras de renovação do Lounge de Classe Executiva do terminal B, no Aeroporto Internacional do Dubai.
Este projeto, orçamentado no valor 11 milhões de dólares, demorou dois anos a ser concluído e é parte integrante do investimento contínuo da companhia aérea, para melhorar e atualizar os seus produtos, de modo a proporcionar uma experiência de viagem única e agradável aos seus clientes.
Os passageiros premium da Emirates podem, agora, contar com um novo conceito nas três áreas renovadas no interior do Lounge de Classe Executiva.
O estilo vanguardista de food&beverage adapta-se a todos os gostos e inclui um experiente barman, em parceria com a Costa Coffee, um hub com água Voss e todas as suas opções saudáveis, e um espaço exclusivo de champanhe Moët & Chandon.
Esta nova oferta é um complemento aos outros sete espaços dentro do Lounge que já incluem cozinha gourmet, com comida preparada por chefs no local, e um serviço de bar completo, com vinhos premiados, bebidas espirituosas e champanhe.
As comidas e bebidas disponíveis dentro do Lounge são destinadas a todos os passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva, bem como a membros do Emirates Skywards Platinum, Gold e Silver – programa de passageiro frequente da Emirates.
Para os viajantes mais preocupados com a saúde, a Emirates criou um hub de saúde em parceria com a água Voss. Atendendo à grande procura de refeições saudáveis e nutritivas, a Emirates torna-se na primeira companhia aérea a dedicar um hub à saúde, no interior de um dos seus Lounges.
Já os passageiros que gostam de relaxar antes do voo podem contar com o espaço de champanhe Moët & Chandon, concebido exclusivamente para a Emirates. Este primeiro espaço, localizado num aeroporto, reforça a parceria de mais de 25 anos entre a Emirates e Moët Hennessy.
O Lounge de Classe Executiva é um dos seis Lounges da Emirates no Aeroporto Internacional do Dubai e faz parte dos 39 Lounges localizados nos maiores aeroportos do mundo. Cada um foi pensado ao pormenor e todos prestam um serviço excecional, de modo a oferecer aos passageiros premium os mais elevados padrões de conforto e tranquilidade em todas as etapas da viagem.
O novo Lounge mede cerca de 10 000 m2 e acomoda 1500 passageiros um aumento de 40% da capacidade de assentos. O tamanho da área de recriação infantil, que conta com os jogos arcade, duplicou e o Timeless Spa foi totalmente renovado, oferecendo tratamentos de beleza, cabelo e terapia.
No Lounge, os passageiros podem refrescar-se, relaxar nas zonas mais calmas, consultar as notícias mais recentes, ver desporto em direto e utilizar o sistema Wi-Fi disponível.