Home » Economia » Empresas » Nova Decathlon na Av. António Augusto de Aguiar

Nova Decathlon na Av. António Augusto de Aguiar

A Cushman & Wakefield anunciou a instalação da nova loja da multinacional francesa Decathlon no Edifício Alto do Parque, situado na Av. António Augusto de Aguiar, em Lisboa.

Esta é a primeira loja da Decathlon de centro de cidade que abrirá ao público durante este mês de Novembro, junto ao El Corte Inglés, ocupando cerca de 2.000 m2 de ABL.

A área comercial do edifício Alto de Parque, propriedade de um fundo de investimento alemão, tem ainda como ocupantes a Nespresso, a Zilian, e nos cerca de 500 m2 de espaço de escritórios instalar-se-á, até final do ano, a sede portuguesa de uma agência de publicidade multinacional.

André Navarro, associate e diretor do departamento de gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefield, que também gere a área comercial do edifício Alto do Parque, foi o responsável pela comercialização em representação do fundo proprietário, comenta que: “este foi um negócio complexo que envolveu para além da seleção e negociação com a Decathlon, simultaneamente a renegociação e redimensionamento da Boutique Nespresso, que remodelou integralmente a sua loja. Estamos muito satisfeitos por ter a Decathlon como inquilino, que estreia neste edifício a sua primeira loja de cidade, indo desta forma ao encontro dos seus clientes em Lisboa”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.