Home » Sítios & Viagens » Viagens » Nova Iorque, Banguecoque e Marraquexe no top 3 dos portugueses
Nova Iorque, Banguecoque e Marraquexe no top 3 dos portugueses

Nova Iorque, Banguecoque e Marraquexe no top 3 dos portugueses

Com a entrada no novo ano, estabelecem-se metas, objetivos e claro, planeiam-se novas viagens pelo mundo. Entre desertos, metrópoles e praias, são diversos os destinos de férias fora da Europa, que os portugueses elegeram para 2019 e que a momondo, motor de busca de viagens, hotéis e aluguer de carros, decidiu agora revelar.

Em 2019, Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, Banguecoque, na Tailândia, e Marraquexe, em Marrocos, são os destinos mais desejados dos portugueses, que prometem proporcionar momentos inesquecíveis aos viajantes.

Cheia de vida e de locais a visitar, a Big Apple é um verdadeiro destino de sonho e parece que vai receber alguns portugueses ao longo deste ano. Com um preço médio de 393€ para voos de ida e volta, assume assim o primeiro lugar do pódio dos destinos mais pesquisados pelos portugueses no último trimestre de 2018.

O exotismo de Banguecoque também não deixou Portugal indiferente. Entre templos, mercados e jardins são muitas as atividades que a cidade oferece e que promete apaixonar miúdos e graúdos.

O terceiro lugar do ranking pertence à inebriante Marraquexe. A arquitetura fascinante dos riads, os souks animados e os aromas inconfundíveis desta cidade marroquina têm vindo a enfeitiçar os viajantes, voltando a ser um dos destinos mais populares fora da Europa, para os portugueses.

Margarida Gameiro, porta-voz da momondo para o mercado português, afirma que “2019 vem, uma vez mais, confirmar os dados que temos vindo a partilhar no nosso estudo anual sobre os hábitos de viagem dos portugueses, desde 2015: preferem férias de sol e praia . Com uma curiosidade por descobrir diferentes continentes, os portugueses continuam a dar mostras que destinos inspiradores e de culturas singulares, mas com calor, estão no topo das suas preferências, valorizando cada vez mais experiências ricas e diferenciadoras. E é curioso perceber que, no meio destes destinos de praia, tranquilos e paradisíacos, procurem também vida, movimento, luz e animação para as suas férias.”

Para a avaliação das preferências do portugueses em 2019, foram analisadas os cliques e as pesquisas de voos de ida e volta em classe económica, efetuados em momondo.pt, entre os dias 01.10.2018 e 31.12.2018, para viagens a realizar entre 01.01.2019 e 31.12.2019 para todos os destinos fora da Europa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.