Home » Saúde » Nova Médica de Medicina Geral e Familiar colocada em Portimão
Nova Médica de Medicina Geral e Familiar colocada em Portimão

Nova Médica de Medicina Geral e Familiar colocada em Portimão

O Centro de Saúde de Portimão já conta com uma nova médica de Medicina Geral, que reforça a equipa de cuidados saúde primários neste centro de Saúde, desde esta quinta feira.

A nova médica foi contratada no âmbito do procedimento concursal para o recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente, da área de Medicina Geral e Familiar, carreira especial médica em estabelecimentos de saúde integrados no Serviço Nacional de Saúde aberto pelo Aviso n.º 3023-A/2018 de 6 de março.

Refira-se que das cinco vagas atribuídas ao Algarve neste concurso, quatro foram preenchidas, sendo que três das médicas já iniciaram funções no passado dia 2 abril nos concelhos de Silves, Lagoa e Albufeira.

O Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, Paulo Morgado, esteve presente na formalização do contrato de trabalho que foi assinado por tempo indeterminado com a ARS Algarve, para integrar a equipa da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Portimão do Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) do Barlavento.

A integração destas quatro novas profissionais no SNS do Algarve vai permitir atribuir médico de família a cerca de mais 7.000 mil utentes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.