Home » Sítios & Viagens » Viagens » Nova Ponte Aérea da TAP para Madrid
Nova Ponte Aérea da TAP para Madrid
Nova Ponte Aérea da TAP para Madrid

Nova Ponte Aérea da TAP para Madrid

A TAP define o plano de rota para 2020, ampliando o foco nos EUA e Brasil e ainda com a nova Ponte Aérea para Madrid a partir do Porto e Lisboa.

A aposta nos EUA continua, com um total de 4 voos diários para Nova Iorque, saídas de Lisboa e do Porto, voos diários para Washington DC e Chicago e 10 voos por semana para Miami.

Na estratégia da companhia para 2020 está previsto o reforço no Nordeste do Brasil com mais dois voos por semana para Natal e Belém, com o Airbus A321neo Long Range.

O novo Airbus A321neo Long Range, vai voar para Moscovo, com mais eficiência e o mesmo conforto de um avião de Longo Curso. Telavive passa a ter duas frequências diárias em A321neo Long Range.

Nos últimos dois anos, a TAP registou um crescimento assinalável do número de lugares oferecidos na sua rede. Em 2018, a Companhia disponibilizou mais 12 por cento de lugares e, em 2019, a capacidade oferecida já aumentou 9,3 por cento. Em 2020, o enfoque será consolidar e crescer nas apostas que estão a ser mais bem-sucedidas.

Com uma frota mais moderna e confortável no próximo ano, com todas as aeronaves do Longo Curso com interiores novos ou renovados e com uma frota de A321LR quatro vezes maior do que em 2019, a TAP continuará a investir na sua operação e são muitas as novidades previstas já para o verão do próximo ano.

A Rede TAP cobre 90 destinos em 36 países, operando em média cerca de 3 000 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 100 aeronaves: 78 aviões Airbus e 22 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.