Home » Sítios & Viagens » Viagens » Nova rota Sal/Washington da Cabo Verde Ailines
Nova rota Sal/Washington da Cabo Verde Ailines
Nova rota Sal/Washington da Cabo Verde Ailines

Nova rota Sal/Washington da Cabo Verde Ailines

A Cabo Verde Airlines, inaugurou os voos regulares para Washington, D. C., capital dos Estados Unidos da América. O voo inaugural partiu do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, às 09h30 locais, aterrando no Aeroporto Internacional de Washington-Dulles, às 14h00 locais.

Antes de partir, Jens Bjarnason, CEO da Cabo Verde Airlines, destacou a importância da ligação à capital dos Estados Unidos da América, “Estamos muito satisfeitos por lançar a nova rota para Washington, D. C., a região da capital dos Estados Unidos da América tinha poucas ligações de serviços aéreos com África, o que dá a esta nova rota um grande potencial de sucesso.”

A rota irá operar três vezes por semana, aos domingos, quartas e sextas-feiras com partida da ilha do Sal e às segundas, quintas-feiras e sábados a partir de Washington, D. C.

Todos os voos terão ligação à ilha do Sal, hub internacional da Cabo Verde Airlines de onde será possível fazer ligação aos destinos da companhia em Cabo Verde, no Brasil (Fortaleza, Recife e Salvador), Senegal (Dakar), Nigéria (Lagos) e Europa (Lisboa, Paris, Milão e Roma).

Além das conexões ao hub na Ilha do Sal, o programa Stopover da Cabo Verde Airlines permite a estadia de até 7 dias em Cabo Verde e assim explorar as diversas experiências no arquipélago, sem custo adicional nas passagens aéreas.

Esta nova ligação procura reforçar a presença da companhia no mercado norte-americano. Recorde-se que a Cabo Verde Airlines decidiu, ainda, reforçar as ligações a Boston, com mais uma ligação por semana, que começará a operar a partir de 14 de dezembro.

Sobre a Cabo Verde Airlines:

A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares cujo novo hub aéreo opera no aeroporto internacional na lha do Sal. Desde novembro de 2009 é membro ativo da IATA (International Air Transports Association).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.