Site icon Ipressjournal

Nova SBE lança quatro novos Mestrados Executivos

Nova SBE lança quatro novos Mestrados Executivos

A Nova SBE lança quatro novos Mestrados Executivos nas áreas de Liderança, Marketing & Estratégia, Inovação & Empreendedorismo e Gestão, para apoiar a progressão profissional dos executivos. As candidaturas estão abertas, os mestrados têm arranque previsto para março de 2022.

Em apenas um ano letivo os alunos poderão obter o grau de mestre, num formato flexível e adaptável à sua realidade profissional, com a oportunidade de aprofundarem o seu conhecimento junto de um corpo docente de excelência, mantendo a ligação ao mundo empresarial através das várias organizações parceiras e mentores de renome no mercado nacional.

Dirigidos a profissionais que já se encontram integrados no mercado de trabalho, com pelo menos cinco anos de experiência, os mestrados agora lançados combinam metodologias de aprendizagem mais ativas, permitindo a partilha de conhecimento entre pares e o networking essencial às suas funções.

Para obter o diploma de mestrado, os alunos devem trabalhar com os seus mentores no desenvolvimento de um projeto final sobre um desafio da empresa onde trabalham ou de uma das organizações parceiras do programa, proporcionando visões alternativas, interligando a prática e a teoria. Os formando beneficiarão ainda de um conjunto de protocolos com estes parceiros.

“Os Mestrados Executivos da Nova SBE pretendem ser uma referência internacional pela combinação da excelência académica com aplicação prática de conhecimento em projetos reais de uma das mais de 20 empresas parceiras destes programas”, explica Pedro Brito, Associate Dean for Executive Education and Business Transformation da Nova SBE.

Entre os parceiros dos novos Mestrados Executivos da Nova SBE encontram-se: SONAE, NOS, Delta, Sport TV, Mercer, WY Group, Bliss Aplications, CIP, Argo Partners e ISQ. A estes está previsto que se juntem ainda outras organizações de renome nacional e internacional.

Partilhe:
Exit mobile version