Home » Agenda » Espetáculos » Nova temporada de IMPOSSÍVEL ao vivo de Luis de Matos
Luis de Matos apresenta oficialmente o seu renovado IMPOSSÍVEL ao vivo 2019, com um elenco constituido por RAYMOND CROWE (Austrália)
Luis de Matos apresenta oficialmente o seu renovado IMPOSSÍVEL ao vivo 2019, com um elenco constituido por RAYMOND CROWE (Austrália)

Nova temporada de IMPOSSÍVEL ao vivo de Luis de Matos

Luis de Matos apresenta oficialmente o seu renovado IMPOSSÍVEL ao vivo 2019, com um elenco constituido por RAYMOND CROWE (Austrália), TOPAS (Alemanha), JAMES MORE (Inglaterra) e AN HALIM (Coreia do Sul).

Depois da digressão internacional de 6 meses, que passou por 21 cidades de 14 países, Luis de Matos está de regresso a Portugal com algumas das suas mais recentes ilusões.

O espectáculo IMPOSSÍVEL ao Vivo que estreou em Dezembro de 2018 no Teatro Tivoli BBVA, tem sido aplaudido por um número recorde de 24.000 espectadores em apenas 16 dias de apresentações.

Escrito e dirigido por Luis de Matos, o mais premiado mágico português, e um dos mais respeitados do mundo, o espectáculo que se manteve durante 3 semanas no primeiro lugar do top de vendas da Ticketline, volta em Dezembro numa nova versão ainda mais surpreendente, para além de chegar a Coimbra e Faro.

Luis de Matos apresentará algumas das suas mais recentes ilusões e trará consigo um novo e extraordinário conjunto de convidados oriundos dos quatro cantos do mundo: Alemanha, Austrália, Coreia do Sul e Inglaterra.

IMPOSSÍVEL ao vivo vai estar em Lisboa de 12 Dezembro a 5 de Janeiro, em Coimbra de 10 a 12 de Janeiro e em Faro de 17 a 19 de Janeiro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.