Home » Saúde » Novartis promove Workshop de Boas Práticas de Governação

Novartis promove Workshop de Boas Práticas de Governação

A Novartis organiza, pelo quinto ano consecutivo, o Workshop “Boas Práticas de Governação”, um programa que possibilita aos ACES e Hospitais de todo o país desenvolver a formação dos seus profissionais ao nível das competências de gestão e implementar projetos relevantes para a comunidade de utentes beneficiando de apoio técnico especializado.

Este Workshop, que tem como objetivos a apresentação e discussão dos projetos desenvolvidos, realiza-se no próximo dia 10 de dezembro, entre as 9h30 e as 17h, no Núcleo Central e Centro de Congressos do Taguspark, em Oeiras.

As soluções de articulação entre cuidados de saúde primários e hospitalares passam muitas vezes pela replicação de boas práticas desenvolvidas localmente. A Novartis desenvolveu o programa “Boas Práticas de Governação”, em parceria com a Universidade Nova de Lisboa, para proporcionar aos participantes uma oportunidade de acesso a um plano curricular desenvolvido pela universidade e que lhes garante as bases teóricas e o acompanhamento necessário ao desenvolvimento de projetos.

Este ano, o programa tem como tema “Caminhos para a Humanização” e pretende criar as condições para o desenvolvimento de projetos de inovação, promovendo o desenvolvimento de boas práticas que fomentem uma maior articulação entre cuidados primários e hospitalares, proporcionando melhoria efetivas para o doente aquando do seu percurso pelo sistema.

O V Workshop de Boas Práticas de Governação pretende ser um fórum de discussão anual para apresentação dos trabalhos desenvolvidos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.