Home » Economia » Empresas » Novas instalações MCoutinho Mercedes-Benz em Penafiel
Novas instalações MCoutinho Mercedes-Benz em Penafiel

Novas instalações MCoutinho Mercedes-Benz em Penafiel

O grupo MCoutinho investiu sete milhões de euros nas novas instalações da Mercedes-Benz no concelho de Penafiel, representando cerca de 50 postos de trabalho na região.

O novo concessionário oficial e oficina autorizada da marca alemã assumem-se como uma aposta de referência no distrito do Porto, com a oferta de uma ampla gama de serviços baseados na inovação, sofisticação, excelência e sustentabilidade.

Estamos entusiasmados em anunciar o nosso mais recente investimento, o novo concessionário Mercedes-Benz em Penafiel, representando um compromisso de sete milhões de euros com a região”, refere António Coutinho, CEO do grupo MCoutinho. E acrescenta: “Com instalações de vanguarda, novos formatos de vendas e conceitos de atendimento personalizado, este é verdadeiramente um concessionário do futuro focado na tecnologia e sustentabilidade. Este é o ADN da nova concessão MCoutinho em Penafiel”.

O novo espaço Mercedes-Benz MCoutinho, em Penafiel, apresenta um conceito renovado com uma forte componente tecnológica e uma nova forma de proximidade na relação com o cliente. As instalações contam com três pisos, um stand com 800 metros quadrados e capacidade de exposição de toda a gama da marca. Já a oficina tem uma área de 1.100 metros quadrados, contando com 18 profissionais e uma capacidade para receber até 30 carros por dia. No piso inferior existem 67 lugares de estacionamento, bem como lavagem automóvel. No total, as novas instalações integram um espaço de referência com 3.800m2.

No local, a marca garante também diversos serviços personalizados, entre os quais a recolha e entrega da viatura em local a indicar pelo cliente e acompanhamento personalizado quer na área comercial quer na área de assistência técnica, contando, para o efeito, com assistentes dedicados que fazem o acompanhamento de todo o processo.

Este é um projeto que materializa a nossa missão – tornar a experiência do cliente única – e reforça o nosso compromisso com o crescimento económico local e o envolvimento com as comunidades que servimos. Esta aposta enquadra-se na concretização do plano de expansão do negócio que tem vindo a ser desenvolvido, potenciando a melhor oferta de marcas e a consolidação da rede nacional do grupo MCoutinho”, conclui António Coutinho.

Refira-se que o grupo MCoutinho, fundado em 1956, tem vindo a reforçar a sua implantação geográfica nacional, nomeadamente com presença nos distritos de Bragança, Vila Real, Porto, Aveiro, Coimbra, Viseu, Leiria e Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.