Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Novas ofertas gastronómicas do edpcooljazz

Novas ofertas gastronómicas do edpcooljazz

Hamburgueria do Bairro, Maria Wurst e a Focaccia In Giro são algumas das novidades para esta 12ª edição, no espaço gastronómico do edpcooljazz.

A organização do edpcooljazz acaba de anunciar as novas ofertas gastronómicos que este ano vão fazer parte do Cool Pick&Go, o espaço gastronómico disponível em todos os dias de concertos, a partir das 19h00, no Parque dos Poetas, e das 19h30, nos Jardins Marquês de Pombal.

Focaccia, Maria Wurst e a Hamburgueria do Bairro são as novas ofertas gastronómicas que se juntam nesta edição aos gelados “Santini”, às tartes de amêndoa “A Tarte”, e ao espaço de bebidas preenchido pela Confraria dos Enófilos do Vinho de Carcavelos e pelo bar Mojito, marcas já existentes na edição anterior.

O espaço Cool Pick&Go foi criado na edição de 2014 e pretende oferecer às exigências e sofisticações do público do edpcooljazz, conceitos diferenciados de comida e bebida antes, durante e depois dos sete dias de concertos, para uma experiência verdadeiramente cool.

Recorde-se que o cartaz deste ano conta já com nomes de luxo como Chick Corea & Herbie Hancock (19 de julho, Jardins Marquês de Pombal), António Zambujo (23 de julho, Jardins Marquês de Pombal), Mark Knopfler (28 de julho, Parque dos Poetas), Melody Gardot, primeira parte Pierre Aderne (29 de julho, Jardins Marquês de Pombal), Lionel Richie – All the Hits, All Night Long (30 de julho, Parque dos Poetas) e Caetano & Gil – Dois Amigos, Um Século de Música (31 de julho, Parque dos Poetas).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.