Home » Desporto » Clubes » Novela Sporting: “é absurdo falar de crise” diz Bruno de Carvalho

Novela Sporting: “é absurdo falar de crise” diz Bruno de Carvalho

A novela sportinguista ‘Bruno de Carvalho versus Marco Silva’, que continua a alimentar a opinião pública, terá hoje mais um episódio em Guimarãos sem adeptos na bancada, onde segundo o presidente, a equipa que vai estar em campo, será a dos júniores, pelos vistos orientada por Marco Silva.

Bruno de Carvalho ‘garante’ que não há motivos para que os associados e simpatizantes do clube se preocupem, assegurando que não existe nenhuma crise no Sporting, há segundo o próprio, “questões internas” que não devem ser classificadas de ‘crise’, afirmando que as notícias que nos chegam todos os dias, só existem nas páginas dos jornais.

A rotura entre treinador da equipa principal e presidente, que teve início com os recados públicos de Bruno de Carvalho via Facebook para a equipa principal e mais recentemente, as declarações do mesmo na televisão do clube, que iam exatamente no mesmo sentido, culminaram na resposta do treinador, que toda a gente entendeu.

Bruno de Carvalho, diz que estamos numa altura em que se deve dedicar tempo à família, “falar em crise no clube é absurdo”, garantindo que “Marco Silva é o treinador do Sporting que vai orientar o jogo com o Vitória de Guimarães”, fazendo crescer as expetativas, para o que sucederá depois do jogo.

Atualização:

Sportimg venceu em Guimarães, com o resultado de 0 x 2, não com os juniores, mas com uma equipa constituida por jogadores, que habitualmente não integram a equipa principal.

Os golos da vitória leonina foram marcados por Heldon e Dramé e no final, Marco Silva dizia que já é tempo de acabar com a ‘novela’, fazendo um apelo para que se se respeite o ‘Clube’ e a sua enorme ‘massa associativa’, que se tenha respeito pelos adeptos.

O divórcio entre treinador e presidente também ficou bem patente neste jogo, com Bruno de Carvalho a festejar sozinho os golos, sózinho não, o Augusto Inácio também festejou, só que menos efusivamente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.