Home » Máquinas & Motores » Novidades da Mercedes Benz no Salão Automóvel de Frankfurt
Novidades da Mercedes Benz no Salão Automóvel de Frankfurt
Mercedes Benz no Salão Automóvel de Frankfurt

Novidades da Mercedes Benz no Salão Automóvel de Frankfurt

Mercedes-Benz marca presença no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt que se realiza de 14 e 24 de setembro, onde vai dar destaque à linha de automóveis desportivos e de elevado desempenho.

Para o Salão Internacional do Automóvel (IAA) de Frankfurt deste ano, a Mercedes-Benz vai reforçar as suas ambições de ajudar a moldar a mobilidade do futuro, com o Mercedes-AMG Project ONE, a marca de automóveis desportivos e de elevado desempenho, que celebra o seu 50º aniversário.

Este “hipercarro” com motorização de tecnologia híbrida proveniente da Fórmula 1 indica-nos o caminho a seguir para chegarmos ao “Futuro das Performances de Condução” da AMG.

Outros pontos de destaque do portfólio de motorizações totalmente eletrificadas da Marca são um protótipo para o segmento de veículos compactos e o GLC FCELL EQ Power, um modelo pré-produção com motorização híbrida a células de combustível.

No IAA celebram a sua estreia mundial alguns modelos totalmente atualizados, como o Classe S Coupé e o Classe S Cabriolet, nas versões de série e AMG, completando assim esta gama de modelos. Esta será também a oportunidade para se apreciar em estreia mundial o novo Classe X – a pick-up da Mercedes-Benz.

Um dos pontos-chave desta apresentação é o evento “me Convention”, uma convenção de parceria entre a Mercedes-Benz e a South by Southwest® (SXSW®). Esta convenção será realizada entre 15 e 17 de setembro com o slogan #createthenew.

Os eventos ao vivo, tal como o “Mercedes-Benz Media Night”, as conferências de imprensa e a opinião dos especialistas da Marca serão transmitidos em direto através da nova plataforma multimédia online Mercedes me.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.