Site icon Ipressjournal

Novidades da Mercedes Benz no Salão Automóvel de Frankfurt

Novidades da Mercedes Benz no Salão Automóvel de Frankfurt

Mercedes Benz no Salão Automóvel de Frankfurt

Mercedes-Benz marca presença no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt que se realiza de 14 e 24 de setembro, onde vai dar destaque à linha de automóveis desportivos e de elevado desempenho.

Para o Salão Internacional do Automóvel (IAA) de Frankfurt deste ano, a Mercedes-Benz vai reforçar as suas ambições de ajudar a moldar a mobilidade do futuro, com o Mercedes-AMG Project ONE, a marca de automóveis desportivos e de elevado desempenho, que celebra o seu 50º aniversário.

Este “hipercarro” com motorização de tecnologia híbrida proveniente da Fórmula 1 indica-nos o caminho a seguir para chegarmos ao “Futuro das Performances de Condução” da AMG.

Outros pontos de destaque do portfólio de motorizações totalmente eletrificadas da Marca são um protótipo para o segmento de veículos compactos e o GLC FCELL EQ Power, um modelo pré-produção com motorização híbrida a células de combustível.

No IAA celebram a sua estreia mundial alguns modelos totalmente atualizados, como o Classe S Coupé e o Classe S Cabriolet, nas versões de série e AMG, completando assim esta gama de modelos. Esta será também a oportunidade para se apreciar em estreia mundial o novo Classe X – a pick-up da Mercedes-Benz.

Um dos pontos-chave desta apresentação é o evento “me Convention”, uma convenção de parceria entre a Mercedes-Benz e a South by Southwest® (SXSW®). Esta convenção será realizada entre 15 e 17 de setembro com o slogan #createthenew.

Os eventos ao vivo, tal como o “Mercedes-Benz Media Night”, as conferências de imprensa e a opinião dos especialistas da Marca serão transmitidos em direto através da nova plataforma multimédia online Mercedes me.

Partilhe:
Exit mobile version