Home » Hotelaria & Resorts » Novidades de Verão no Octant Douro hotel
Novidades de Verão no Octant Douro hotel

Novidades de Verão no Octant Douro hotel

A Octant hotels da DHM – Discovery Hotel Management, a marca de gestão criada peloo Discovery Portugal Fund, anunciam novidades para este verão, na unidade do Douro o Octant Douro.

A apelar à contemplação da paisagem com o seu caraterístico pôr-do-sol, encontramos no Terraço a piscina privativa aquecida. A nova suite combina tudo o que é essencial para uma estadia inesquecível no Octant Douro: design contemporâneo, vista privilegiada sobre o Rio Douro, sala de estar e jantar onde pode disfrutar de um jantar exclusivo com assinatura do Chef Dárcio Henriques, provas de vinhos ou tratamentos faciais com terapeutas.

À sua espera estará um personal assistant que acompanhará toda a estadia, desde o momento do check-in, e está disponível para qualquer eventualidade através de um número direto. Além deste serviço, há amenities no quarto à chegada, no momento do check-out e durante a estadia, degustações de queijos e enchidos regionais acompanhada de espumante, bem como serviço de packing e unpacking das malas no check-in e check-out para relaxar assim que se entra na suite, são alguns dos serviços disponíveis na nova Pool Suite, com 80 m2 no interior e 65 m2 de terraço.

“A nova Pool Suite oferece o melhor do Octant Douro, com um serviço personalizado que transforma uma ida ao Douro numa experiência verdadeiramente relaxante e integrada no conceito dos Octant Hotels. A piscina privativa aquecida é uma particularidade que permite disfrutar de uma nova forma de apreciar o já icónico rio Douro, mesmo quando a noite começa a cair.”, refere Duarte Gonçalves da Cunha, Diretor do Octant Douro.

Sobre o Octant Douro

Situado nas margens de Castelo de Paiva, a paisagem desenha-se com subtilezas que recriam os socalcos que moldam a região há séculos. A implantação topográfica e as características arquitetónicas do edifício amplificam a ligação à paisagem circundante e de fuga à rotina.

À modernidade dos Quartos e Suites ou dos espaços interiores, conjuga-se a vista rio e envolvente natural, numa comunhão que revitaliza corpo e alma. A paisagem onde as carquejeiras abundam ligam as margens onde a história de todo o norte se fixa, acolhem-no em passeios pedestres ou viagens de barco até à romântica Ilha dos Amores, possibilitam visitas aos icónicos Passadios do Paiva — património da Unesco — ou mergulhos nas refrescantes praias fluviais circundantes.

Com dois espaços de restauração únicos, onde a gastronomia local e a curadoria de vinhos duriense é das mais completas do país, poderá saborear o Douro como nunca antes.

A qualquer hora do dia ou da noite, as piscinas exteriores panorâmicas convidam a mergulhos quando chega o calor, e a piscina aquecida ou aos espaços do SPA são tudo o que precisa para deixar os dias frios lá fora.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.