Home » Sítios & Viagens » Viagens » Novo Airbus A330-900neo da TAP na rota Lisboa / São Paulo
Novo Airbus A330-900neo da TAP na rota Lisboa / São Paulo

Novo Airbus A330-900neo da TAP na rota Lisboa / São Paulo

O quinto Airbus A330-900neo da TAP entrou ontem em operação, partindo de Lisboa com destino a S. Paulo, onde aterrou às 6:07, 13 minutos antes do horário previsto. Este novo Airbus A330-900neo da TAP tem a matrícula CS-TUG e o seu primeiro voo comercial teve o número TP087 . A Companhia já tem cinco aeronaves deste modelo a operar na sua frota de longo curso.

Com a entrada em operação deste novo avião, as duas frequências diárias da rota Lisboa-São Paulo serão maioritariamente operadas pelos novos aviões do modelo Airbus A330neo da frota da TAP. Outros destinos no Brasil, também já receberam os novos aviões da Companhia. Salvador, Brasília e Belo Horizonte já puderam ter a experiência de ver os Airbus A330-900neo.

Ao todo, até ao final de 2019, a TAP receberá 19 Airbus A330-900neo para reforçar e expandir a frota de longo curso.

A TAP Air Portugal é a única Companhia aérea do mundo a beneficiar dos muitos atributos desta aeronave de maior alcance. E é também pioneira ao oferecer neste avião mensagens de texto ilimitadas grátis, via wi-fi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.

A TAP continua a investir no processo de modernização e crescimento da sua frota, tornando-a numa das mais modernas do mundo. Até 2025, serão 71 as novas aeronaves ao servido da Companhia de pavilhão português.

A Rede TAP cobre 92 destinos em 37 países a nível mundial. Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 93 aeronaves: 72 aviões Airbus e 21 ao serviço da TAP Express, a nova marca comercial da companhia para a sua rede regional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.