Site icon Ipressjournal

Novo assistente de voz especializado em Hotelaria

Novo assistente de voz especializado em Hotelaria

A HiJiffy acaba de lançar o primeiro assistente de voz especializado em Hotelaria. Representando um novo paradigma nas comunicações com os hóspedes ao ser capaz de lidar com comunicações de voz complexas, este assistente virtual multilíngue usa frases completas e oferece respostas de voz instantâneas que reproduzem uma interação muito próxima da humana.

Já disponível para WhatsApp e no Facebook Messenger, esta tecnologia funcionará em breve através de muitos mais canais, quer seja a partir do chat do website do hotel ou a partir de outras redes sociais e apps de mensagens.

A tecnologia inclui múltiplas opções de personalização de voz – do género à pronúncia, do tom de voz à cadência –, permitindo aos hoteleiros adaptá-la de acordo com as suas orientações e preferências de marca.

“O assistente de voz vem elevar a experiência dos hóspedes ao permitir que estes façam todo o tipo de perguntas relacionadas com a sua estadia, e isto ao longo de toda a jornada, desde a pré-reserva até ao pós-estadia”, afirma o CTO da HiJiffy, José Mendonça.

Ao incluir também uma poderosa capacidade de extração de dados, esta nova funcionalidade pode ajudar os hoteleiros com geração de leads e perfilagem de clientes, fornecendo dados concretos para apoiar a tomada de decisões estratégicas no futuro.

A solução, que atualmente se encontra em beta testing num número restrito de hotéis, estará em breve disponível para todos os clientes que a solicitem. Nesse contexto, importa salientar que a HiJiffy já fornece soluções de comunicação movidas por IA a 1.600 hotéis em todo o mundo, trabalhando em Portugal com marcas como o Grupo Pestana, Hotéis Vila Galé ou Nau Hotels & Resorts.

Este inovador assistente de voz da HiJiffy utiliza os mais avançados sistemas de reconhecimento automático da fala (ASR) e de compreensão da linguagem natural (NLU) para processar as conversas e interpretar a intenção do cliente.

Partilhe:
Exit mobile version