Home » Máquinas & Motores » Novidades » Novo Classe C All-Terrain da Mercedes-Benz
Novo Classe C All-Terrain da Mercedes-Benz

Novo Classe C All-Terrain da Mercedes-Benz

Para os que consideram que uma variante Station convencional não é apropriada para circular fora de estrada, e que um SUV é demasiado alto para a mesma finalidade, a Mercedes-Benz já disponibiliza um modelo versátil como alternativa no segmento do Classe C: o Classe C All-Terrain.

Após o lançamento do bem-sucedido conceito All-Terrain com o Classe E na primavera de 2017, o Classe C será agora também lançado como um segundo modelo multifunções com um visual atraente e capacidades versáteis.

Com uma distância ao solo superior em cerca de 40 milímetros comparativamente ao Classe C Station, com a tração integral 4MATIC de série e os dois modos da transmissão para condução fora de estrada, o Classe C All-Terrain facilita a circulação em terrenos como trilhos de terra batida.

As características do design todo o terreno incluem a distintiva grelha do radiador, os para-choques especiais, a proteção inferior simulada da carroçaria nas secções dianteira e traseira e ainda os revestimentos dos guarda-lamas em cinza escuro mate. Adicionalmente, o modelo crossover integra muitos destaques do novo Classe C lançado recentemente. Estes incluem os eficientes motores de quatro cilindros com sistema elétrico de 48 V, o adaptativo e intuitivo sistema de informação e de entretenimento MBUX (Mercedes-Benz User Experience) e ainda a última geração dos sistemas de assistência à condução.

A função DIGITAL LIGHT (equipamento opcional) inclui uma luz especial para todo o terreno. O Classe C All-Terrain será apresentado a nível mundial no International Motor Show em Munique no mês de setembro e chegará aos concessionários Europeus no final do ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.