Home » Máquinas & Motores » Novo Classe E Cabriolet da Mercedes-Benz
Novo Classe E Cabriolet da Mercedes-Benz
Novo Classe E Cabriolet da Mercedes-Benz

Novo Classe E Cabriolet da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz acaba de lançar o novo Classe E Cabriolet, o quinto e mais recente membro da família, que foi totalmente renovada no período de um ano.

A marca dá continuidade à sua tradição de fabrico de modelos Cabriolet de elevada qualidade com uma capota de lona clássica. Quando a capota está fechada, o Classe E Cabriolet evidencia uma silhueta idêntica à do Classe E Coupé e apresenta as mesmas proporções expressivas.

Comparativamente ao seu antecessor, o novo Classe E Cabriolet cresceu no que diz respeito ao comprimento, largura e à distância entre-eixos: com um comprimento de 4826 mm, uma largura de 1860 mm e uma altura de 1428 mm, o novo Classe E Cabriolet é sem dúvida o modelo de maiores dimensões.

A dinâmica de condução é a principal beneficiária da maior largura das vias cujas dimensões correspondem a 1605 mm no eixo dianteiro (+67 mm) e 1609 mm no eixo traseiro (+68 mm). Este aumento da largura das vias beneficia particularmente os passageiros traseiros. Em cada um dos quatro bancos de elevada qualidade – com a particularidade dos bancos traseiros terem a forma de bancos individuais – o condutor e todos os passageiros poderão desfrutar de um verdadeiro conforto, mesmo durante viagens longas.

Durante o lançamento de mercado, estará disponível uma seleção de motores eficientes e potentes a gasolina e Diesel, incluindo as versões equipadas pela primeira vez com sistema de tração integral permanente 4MATIC. Posteriormente serão disponibilizados mais motores à gama inicialmente disponível. De série, todos os modelos estão equipados com caixa de 9 velocidades automática 9G-TRONIC, que permite rápidas passagens de caixa e baixas rotações do motor. Esta caixa de velocidades tem um efeito particularmente benéfico na eficiência e no ruído.

O Classe E Cabriolet evidencia um nível excecionalmente elevado de versatilidade no dia-a-dia. É adequado para uma utilização em todas as estações do ano e todas as condições climatéricas graças ao opcional sistema defletor automático AIRCAP, ao sistema de aquecimento da zona do pescoço AIRSCARF e a inúmeras características adicionais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.