Home » Economia » Marcas » Novo conceito Zippy premiado nos POPAI Awards 2015

Novo conceito Zippy premiado nos POPAI Awards 2015

A Zippy, marca de vestuário infantil, calçado, acessórios e puericultura da Sonae, foi premiada com o primeiro lugar nos POPAI Awards 2015 do Reino Unido e Irlanda, evento que anualmente premeia a originalidade e eficácia no ponto de venda e retalho.

O novo conceito de loja Zippy, desenvolvido e implementado em parceria com a agência britânica Dalziel & Pow, conquistou o troféu ouro na categoria “Inovação”.

As caraterísticas inovadoras do novo conceito de loja Zippy mereceram a preferência do júri, que realçou o “exemplo de inovação verdadeiramente brilhante neste espaço in-store. O conceito dá vida à loja de maneira cativante ao promover a diversão e interação de adultos e crianças com os suportes digitais.”

Beneficiando da introdução de novas tecnologias e ecrãs interativos no interior da loja, o novo conceito de loja Zippy procura uma maior interação e proximidade com os clientes, com o objetivo de melhorar a sua experiência de compra. Num ambiente de loja totalmente renovado e com novos serviços, este formato apela ao imaginário e à criatividade das crianças, ao mesmo tempo que dá resposta às necessidades dos seus pais e procura promover a partilha e convívio entre pais e filhos.

Para Joana Ribeiro da Silva, administradora da Zippy: “Este prémio internacional reconhece a aposta da Zippy na inovação como forma de criação de vantagens competitivas para os clientes Zippy. O novo conceito oferece um ambiente de loja distintivo, com serviços únicos que vão às diferentes necessidades dos pais e das crianças e que contribuem para uma experiência de compra mais completa e feliz. Vamos continuar a apostar na implementação deste formato, pois acreditamos que é o caminho certo para o alargamento da presença da Zippy em Portugal, mas também para a expansão internacional, onde contamos já com lojas em 17 países.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.