Home » Atualidade » Nacional » Novo Hospital CUF Tejo em Alcântara inaugurado em 2018

Novo Hospital CUF Tejo em Alcântara inaugurado em 2018

A José de Mello Saúde vai construir em Alcântara um novo hospital, uma unidade considerada topo de gama tecnológico, que deverá ser inaugurado em 2018, pensado para as doenças do futuro, um investimento de mais de 100 milhões de euros.

O novo Hospital CUF Tejo, um projecto do arquitecto Frederico Valssassina, vai ter 6 pisos acima do solo e 4 abaixo, dos quais, 3 de estacionamento com mais de 800 lugares, numa área global de 75 mil metros quadrados, 31 mil dos quais, dedicados exclusivamente a actividades clínicas assistenciais e não assistenciais.

A nova unidade de saúde, vai dispor de 100 gabinetes de consulta e mais 60 gabinetes de exames e tratamentos, para além de 11 salas de Bloco, duas das quais, exclusivamente dedicadas a cirurgia de ambulatório e ainda 200 camas de internamento geral, mais 14 camas de UCIP.

Até 2018, a José de Mello Saúde vai expandir todas as unidades de Lisboa, Cascais e Torres Vedras e abrir um hospital em Viseu em 2016, continuando a projetar a expansão da sua presença, em mais regiões do país.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.