Home » Hotelaria & Resorts » Novo Hotel da B&B Hotels em Vila Nova de Famalicão
Novo Hotel da B&B Hotels em Vila Nova de Famalicão

Novo Hotel da B&B Hotels em Vila Nova de Famalicão

É hoje lançada hoje a primeira pedra do B&B Hotel Famalicão, obra da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels, uma unidade de três estrelas, situado no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, junto ao Estádio Municipal.

O novo hotel, cujo obra é da responsabilidade da construtora Garcia Garcia, vai ter oito pisos e 98 quartos, com conclusão prevista para o primeiro semestre de 2021.

A cerimónia de lançamento da primeira pedra, que assinala o início dos trabalhos, decorre hoje, a partir das 10h00, na presença dos responsáveis da cadeia hoteleira B&B e da Garcia Garcia, assim como, do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha.

A B&B Hotels é uma cadeia de hotéis que nasceu em França em 1990 e conta com cerca de 600 hotéis e mais de 42.500 quartos, repartidos por países como Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Áustria, Eslovénia, Polónia e Brasil.

Presente em Portugal desde 2018, o grupo hoteleiro conta com quatro hotéis em funcionamento (Lisboa, Braga, Felgueiras e Cantanhede) e tem mais hotéis em fase de projeto, construção e licenciamento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.