Home » Hotelaria & Resorts » Nova hotel do Grupo Hoti no Aeroporto de Lisboa

Nova hotel do Grupo Hoti no Aeroporto de Lisboa

O Grupo Hoti Hoteis vai transformar em Hotel, o Edifício 125 no Aeroporto de Lisboa, concluidas as negociações para o exercício da atividade de gestão e exploração da nova unidade hoteleira, com a ANA Aeroportos de Portugal.

O negócio ganhou balanço esta terça feira (21/07) com a assinatura da Licença de Ocupação e Exploração com Construção no Domínio Público Aeroportuário, em cerimónia que decorreu no Hotel Tryp Oriente e que contou com a presença do Presidente da ANA, Jorge Ponce de Leão e do Presidente da Hoti Hoteis, Manuel Proença.

O investimento na modificação e ampliação do Edifício 125, com uma área atual acima do solo de 3.805 m2, para o uso de unidade hoteleira e similares de hotelaria será suportado pela Hoti Aeroporto Hotel.

Localizada ao lado do Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, também do Grupo Hoti Hoteis, junto ao Aeroporto Internacional de Lisboa, a 1 km do Parque das Nações, esta nova unidade hoteleira ostentará a categoria de 3 estrelas, um investimento estimado de 7 milhões de euros e a criação de 40 novos postos de trabalho diretos. A operação conjunta dos dois hotéis, que passará agora a contar com uma capacidade total superior a 650 camas, e do atual centro de conferências do Hotel Tryp Lisboa Aeroporto permitirão um leque de oferta mais abrangente nesta localização.

Com esta parceria a ANA procura corresponder ao crescimento sustentado de tráfego que o Aeroporto de Lisboa tem vindo a observar e que exige uma atempada capacidade de resposta por forma a garantir a todo o tempo a satisfação dos passageiros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.