Home » Breves » Novo Mercedes AMG GT lançado em exclusivo no DRIVECLUB!

Novo Mercedes AMG GT lançado em exclusivo no DRIVECLUB!

O novo supercarro da Mercedes, o Mercedes-AMG GT, será lançado no mercado em 2015, mas para os que não querem perder tempo, este fantástico desportivo estará disponível como conteúdo transferível gratuito, no DRIVECLUB, logo após o lançamento do jogo a 8 de outubro pela Sony Computer Entertainment Europe. A réplica foi trabalhada em conjunto com a equipa da Mercedes e os Evolution Studios, resultando num detalhe final impressionante.

O barulho do motor tem uma precisão notável soltando toda a adrenalina a partir do momento em que se carrega no acelerador pela primeira vez. Conduzir o novo Mercedes-AMG GT nas impressionantes pistas de DRIVECLUB, pode ser uma experiência viciante que os apaixonados vão querer repetir com os amigos, desafiando os adversários de clubes rivais.

Oito de outubro assinala a chegada de DRIVECLUB, mas, acima de tudo, assinala a entrada num novo mundo de competição automóvel onde os desafios, as pistas os carros e a adrenalina vão estar à solta, com atualizações constantes para que nunca se esgotem as possibilidade de vitória sobre os clubes rivais.

Este exclusivo PlayStation®4, já está em edição especial pelo preço da edição normal do jogo, com outras ofertas adicionais, preparadas para os amantes do mundo motorizado.

Duas das atualizações gratuitas mais aguardadas são o poderoso sistema meteorológico que permitirá mudar a dinâmica de cada corrida e o modo de fotografia. Por outro lado, embora o jogo tenha 55 estradas e 25 pistas, as próximas atualizações vão introduzir, gratuitamente, mais pistas para desfrutar da seleção de carros em ambientes o mais diversos possíveis.

Mas DRIVECLUB não vive sem carros. Por essa razão, entre outubro de 2014 e junho de 2015, será adicionado um novo carro por mês que poderá ser descarregado gratuitamente, aumentando a coleção com os melhores e mais potentes carros do mundo.

Para quem quiser ainda mais conteúdos, a partir de novembro de 2014 serão disponibilizados conteúdos descarregáveis que irão preencher todo o ano de 2015. Estes packs incluem novos carros e campanhas que darão mais para jogar em cada mês.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.