Home » Atualidade » Internacional » Novo Mustang lançado na LUZ na final da Liga dos Campeões!
Ford Abre Lista de Encomendas para o Novo Mustang durante o jogo da Final da Champions na Luz

Novo Mustang lançado na LUZ na final da Liga dos Campeões!

Quando for dado o pontapé de saída da final da Liga dos Campeões da UEFA entre o Real Madrid CF e o Clube Atlético de Madrid, no dia 24 de Maio, marcará também o momento pelo qual os fãs do Ford Mustang na Europa têm estado a aguardar há muito tempo.

A Ford Motor Company anunciou que as primeiras 500 unidades do novo Mustang para a Europa serão disponibilizadas para reservar desde o início do jogo e até que o mesmo termine, quer haja prolongamento ou mesmo o roer de unhas das grandes penalidades.

A Ford tem sido desde 1992 um dos parceiros oficiais da UEFA Champions League. Este ano, para a final em Lisboa, é esperada uma audiência em toda a Europa na ordem dos 70 milhões de fãs de futebol e de 165 milhões em todo o mundo.

“A chegada do novo Ford Mustang à Europa é um evento que merece a maior exposição possível”, disse Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço, Ford Europa. “Esperamos que ao tornar as primeiras unidades disponíveis para encomenda no momento exacto do arranque da Final garantirá um ‘reach’ que corresponda à sua importância.”

Partilhe:
Quando for dado o pontapé de saída da final da Liga dos Campeões da UEFA entre o Real Madrid CF e o Clube Atlético de Madrid, no dia 24 de Maio, marcará também o momento pelo qual os fãs do Ford Mustang na Europa têm estado a aguardar há muito tempo. A Ford Motor Company anunciou que as primeiras 500 unidades do novo Mustang para a Europa serão disponibilizadas para reservar desde o início do jogo e até que o mesmo termine, quer haja prolongamento ou mesmo o roer de unhas das grandes penalidades. A Ford tem sido desde 1992…

Review Overview

User Rating: Be the first one !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.