Home » Atualidade » Nacional » Novo Pestana Algarve Race Hotel no Autódromo do Algarve
Novo Pestana Algarve Race Hotel no Autódromo do Algarve
Novo Pestana Algarve Race Hotel no Autódromo do Algarve

Novo Pestana Algarve Race Hotel no Autódromo do Algarve

O Pestana Hotel Group assinalou o Dia Mundial de Turismo, com a inauguração da sua 13.ª unidade no Algarve, o Pestana Algarve Race Hotel & Resort, localizado no complexo do Autódromo Internacional do Algarve.

A cerimónia contou com a presença do Primeiro Ministro, António Costa e de Dionísio Pestana, Presidente do Pestana Hotel Group, do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, da Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes e do CEO do Pestana Hotel Group, José Theotónio.

“O Grupo Pestana na Madeira e depois de vários investimentos naquela região escolheu o Algarve para fazer o seu primeiro investimento fora da ilha. A abertura do Pestana Algarve Race Hotel & Resort é mais um exemplo da nossa aposta permanente na região e há cerca de 1 ano inaugurámos o Pestana Alvor South Beach e em Maio deste ano abrimos as portas de um renovado Pestana Alvor Praia e de um novo restaurante na Praia do Alvor, o SeaDeck”, refere Jose Theotónio CEO do Pestana Hotel Group.

A mais recente unidade do Grupo inclui um hotel com 75 quartos e 96 apartamentos totalmente equipados e que se encontram divididos em T1 e T2, decorados com um estilo sóbrio e moderno inspirados nos grandes momentos da história do desporto automóvel.

Localizado apenas a 10 minutos de distância da praia, a unidade inclui para além das duas piscinas exteriores e do health club e Magic Spa com piscina interior aquecida, sauna, banho turco e massagens. O hotel conta com salão de jogos (snooker e ténis de mesa), lavandaria, room service e estacionamento e disponibiliza ainda um shuttle durante os meses de Verão. Racetrack, karting, off road tracks, BTT trails, Horseback Riding, Vineyard Tours, Geocaching Point e Hiling Trails são algumas das actividades que o Pestana Algarve Race proporciona aos seus hóspedes.

Está ainda disponível um bar para lanches diários e bebidas, um bar na piscina (sazonal) e um restaurante que serve almoços e jantares e que pode ainda ser utilizado para eventos.

O Pestana Hotel Group conta já com 13 unidades hoteleiras no Algarve sendo esta a segunda abertura deste ano, nesta região. De salientar que o Grupo reinaugurou em Maio o Pestana Alvor Praia, após uma remodelação de 6,5 milhões de Euros e o restaurante SeaDeck com 0,5 milhões de Euros e inaugurou há um ano o Pestana Alvor South Beach com um investimento que rondou os 8 milhões de Euros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.