Home » Economia » Imobiliário » Novo Projeto Human Centric na Zona Ribeirinha de Lisboa
Novo Projeto Human Centric na Zona Ribeirinha de Lisboa

Novo Projeto Human Centric na Zona Ribeirinha de Lisboa

Está a nascer em Alcântara, na zona ribeirinha da cidade, um dos mais relevantes projetos do segmento de escritórios de Lisboa, o Alcântara Lisbon Offices (ALLO).

Com uma envolvente única, frente rio e um conceito tecnológico inovador, orientado para as mais recentes tendências do mercado de trabalho, este espaço pretende promover a criatividade, a colaboração, o crescimento pessoal e profissional e, acima de tudo, dar prioridade ao bem-estar das pessoas.

Com um investimento total de 125 M€, este projeto de escritórios ambiciona oferecer a melhor experiência de trabalhar em Lisboa, tendo conclusão prevista para o final do ano 2022.

O ALLO beneficia de uma envolvente vibrante e movimentada que alia modernidade e história, permitindo o contacto com o lifestyle mais trendy da capital Lisboeta. Este ambiente contribui para promover uma journey de experiências variadas e impactantes para os seus utilizadores, que, neste espaço, encontram as condições ideais para alcançarem um maior equilíbrio entre as suas vidas pessoais e profissionais. Dirige-se, por outro lado, a empresas que procuram o reconhecimento capaz de lhes assegurar um espaço com uma oferta flexível, tecnológica e sustentável, que respeita diferentes comportamentos e abordagens.

A proximidade com o rio e com o Lx Factory, fomentam de forma ímpar o work life balance e o consequente aumento da produtividade, fatores cada vez mais relevantes para as empresas que competem na atração e retenção de talento.

O ALLO tem como denominador comum a sustentabilidade, a tecnologia, e o bem-estar das pessoas, encontrando-se projetada a obtenção das certificações LEED, WELL e WIREDSCORE Gold.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.