Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Novo Renault Clio vai ser apresentado no Salão de Genebra
Novo Renault Clio vai ser apresentado no Salão de Genebra

Novo Renault Clio vai ser apresentado no Salão de Genebra

A Renault vai apresentar o Novo Clio no 89º Salão Internacional do Automóvel de Genebra que se realiza naquela cidade Suiça, de 7 a 17 de março.

A quinta geração do icónico modelo, já conta com mais de 15 milhões de unidades vendidas. Desde o seu lançamento em 1990, que o Clio se tornou o modelo mais vendido do Grupo Renault em todo mundo e o preferido dos portugueses, há seis anos consecutivos. O seu sucesso reflete-se também na liderança europeia do segmento-B desde 2013.

Desenhado sobre o princípio duplo da Evolução & Revolução, o design exterior do Novo Clio evolui com distinção e maturidade, enquanto no interior a revolução é total e inspirada nos segmentos superiores, quer na perceção da qualidade, quer na variedade de tecnologias que vai disponibilizar.

O Novo Clio vai ser o primeiro modelo do Grupo Renault a disponibilizar o motor E-Tech hybrid, baseado numa tecnologia desenvolvida pela Renault. Vai ainda disponibilizar uma gama completa e inovadora de auxiliares de condução, destacando-se por ser pioneiro na democratização da tecnologia de assistência à condução autónoma num automóvel citadino.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.