Home » Ciência & Tecno » Novo Renault ESPACE prazer da condução em modo Multi-Sense

Novo Renault ESPACE prazer da condução em modo Multi-Sense

Depois de descobrir o design, a qualidade e a modularidade do Novo Renault Espace, a marca está a propor novas sensações de condução e de vida a bordo, experiências personalizadas proporcionadas pelo novo sistema Renault Multi-Sense.

Graças ao Multi-Sense, o conjunto das tecnologias de motor, caixa de velocidades, chassis, bem como as prestações de conforto e de ambiente, iluminação, design dos instrumentos, banco com a funcionalidade de massagem, ficam ao serviço dos desejos do condutor. Os cinco modos disponíveis transmitem a sensação de ter à disposição “vários Espace num só”.

No centro do Multi-Sense, a tecnologia 4Control, 4 rodas direccionais, combinada, pela primeira vez, com o amortecimento pilotado, adiciona agilidade e segurança ao prazer de conduzir. Além disso, este sentimento de segurança é ainda reforçado pelas múltiplas ajudas à condução disponíveis.

Quanto às motorizações, o Novo Espace apoia-se na excelência da Renault, pioneira do turbo e da tecnologia de downsizing na Fórmula 1, para associar motores de menor cilindrada à transmissão automática de dupla embraiagem EDC (6 ou 7 velocidades). Tirando partido dos seus motores de última geração, com consumos e emissões de CO2 20% mais reduzidos, de uma aerodinâmica refinada (Cx 0,30) e 250 kg mais leve, o Novo Espace é a concretização da escolha do prazer e da eficiência.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.