Home » Máquinas & Motores » Novo SUV AMG GLC 43 4MATIC da Mercedes chega em Junho!
Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC
Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC

Novo SUV AMG GLC 43 4MATIC da Mercedes chega em Junho!

Depois da estreia mundial do novo AMG GLC 43 4MATIC no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque, a MercedesBenz anuncia o lançamento para o mercado, deste seu primeiro SUV de médias dimensões, em Junho de 2016.

Caraterizado pelo dinamismo, potência e manobralidade, o novo Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC, vem equipado com um motor de 3.0 litros V6 biturbo de 270 kW (367 CV) de potência, caixa de velocidades automática 9G-TRONIC, e sistema de tração integral AMG performance 4MATIC, com distribuição de binário tendencialmente ao eixo traseiro, a base para uma experiência de condução particularmente dinâmica.

O design autónomo com aplicações cromadas em preto de alto brilho, tem como base a linha de equipamento AMG Exterior. A grelha do radiador com padrão diamante é caracterizada por pinos cromados, uma lâmina em preto de alto brilho com aplicações cromadas de alto brilho e inscrição AMG.

As entradas de ar desportivas no para-choques dianteiro AMG, estão equipadas com faixas cromadas de cor prata. Mais abaixo, o repartidor dianteiro com acabamento prateado direciona o fluxo de ar para os módulos de arrefecimento.

O carácter desportivo do GLC 43 4MATIC também é destacado pelo equipamento opcional disponível, que varia desde os bancos desportivos com maior apoio lateral, estofos com revestimento em pele, revestimento em fibra de carbono do interior e o Pack Night, até às jantes de 21 polegadas de duas cores.

Mercedes AMG GLC 43 4MATIC /Principais destaques

• Motor de 3.0 litros V6 biturbo com gestão modificada do motor e melhoria significativa da dinâmica e capacidade de resposta;
• Caixa de velocidades automática 9G-TRONIC com reduções de caixa e tempos de resposta particularmente reduzidos em modo “Sport Plus”;
• Sistema de tração integral AMG performance 4MATIC com distribuição de binário tendencialmente ao eixo traseiro na proporção de 31:69 por centro (eixo dianteiro: eixo traseiro);
• Suspensão desportiva AMG RIDE CONTROL com regulação adaptativa do amortecimento em três níveis, modo selecionável através de um botão;
• Botão AMG DYNAMIC SELECT para selecionar entre diferentes experiências de condução através dos modos dinâmico e individual, com cinco programas de condução e parametrização específica da AMG;
• Programa Eletrónico de Estabilidade ESP® de três níveis;
• Eixo dianteiro com rótulas da direção recém-desenvolvidas e juntas de apoio de carga no braço da mola. Ajustes da elastocinemática nos braços da suspensão;
• Eixo traseiro com elastocinemática concebida especificamente para uma elevada dinâmica de condução;
• Sistema de travagem com discos de travão compósitos de grandes dimensões e internamente ventilados, discos de travão perfurados no eixo dianteiro com um diâmetro de 360 mm, e com um diâmetro de 320 mm no eixo traseiro;
• Para-choques dianteiro e traseiro com o estilo distintivo da AMG e ponteiras de escape especiais;
• Grelha do radiador em padrão diamante, com pinos cromados e lâmina com acabamento em preto de alto brilho;
• Jantes de liga leve AMG de 5 raios com 19 polegadas, acabamento em preto de alto brilho, polidas;
• Painel de instrumentos AMG com design em “xadrez”, graduação até 280 km/h e menu principal AMG;
• Volante desportivo multifunções revestido em pele com relevo acentuado na zona de apoio das mãos, secção inferior achatada e costuras contrastantes na cor vermelho;
• Bancos desportivos revestidos em pele sintética ARTICO / microfibra DINAMICA em preto com costuras contrastantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.