Site icon Ipressjournal

Novo SUV AMG GLC 43 4MATIC da Mercedes chega em Junho!

Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC

Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC

Depois da estreia mundial do novo AMG GLC 43 4MATIC no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque, a MercedesBenz anuncia o lançamento para o mercado, deste seu primeiro SUV de médias dimensões, em Junho de 2016.

Caraterizado pelo dinamismo, potência e manobralidade, o novo Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC, vem equipado com um motor de 3.0 litros V6 biturbo de 270 kW (367 CV) de potência, caixa de velocidades automática 9G-TRONIC, e sistema de tração integral AMG performance 4MATIC, com distribuição de binário tendencialmente ao eixo traseiro, a base para uma experiência de condução particularmente dinâmica.

O design autónomo com aplicações cromadas em preto de alto brilho, tem como base a linha de equipamento AMG Exterior. A grelha do radiador com padrão diamante é caracterizada por pinos cromados, uma lâmina em preto de alto brilho com aplicações cromadas de alto brilho e inscrição AMG.

As entradas de ar desportivas no para-choques dianteiro AMG, estão equipadas com faixas cromadas de cor prata. Mais abaixo, o repartidor dianteiro com acabamento prateado direciona o fluxo de ar para os módulos de arrefecimento.

O carácter desportivo do GLC 43 4MATIC também é destacado pelo equipamento opcional disponível, que varia desde os bancos desportivos com maior apoio lateral, estofos com revestimento em pele, revestimento em fibra de carbono do interior e o Pack Night, até às jantes de 21 polegadas de duas cores.

Mercedes AMG GLC 43 4MATIC /Principais destaques

• Motor de 3.0 litros V6 biturbo com gestão modificada do motor e melhoria significativa da dinâmica e capacidade de resposta;
• Caixa de velocidades automática 9G-TRONIC com reduções de caixa e tempos de resposta particularmente reduzidos em modo “Sport Plus”;
• Sistema de tração integral AMG performance 4MATIC com distribuição de binário tendencialmente ao eixo traseiro na proporção de 31:69 por centro (eixo dianteiro: eixo traseiro);
• Suspensão desportiva AMG RIDE CONTROL com regulação adaptativa do amortecimento em três níveis, modo selecionável através de um botão;
• Botão AMG DYNAMIC SELECT para selecionar entre diferentes experiências de condução através dos modos dinâmico e individual, com cinco programas de condução e parametrização específica da AMG;
• Programa Eletrónico de Estabilidade ESP® de três níveis;
• Eixo dianteiro com rótulas da direção recém-desenvolvidas e juntas de apoio de carga no braço da mola. Ajustes da elastocinemática nos braços da suspensão;
• Eixo traseiro com elastocinemática concebida especificamente para uma elevada dinâmica de condução;
• Sistema de travagem com discos de travão compósitos de grandes dimensões e internamente ventilados, discos de travão perfurados no eixo dianteiro com um diâmetro de 360 mm, e com um diâmetro de 320 mm no eixo traseiro;
• Para-choques dianteiro e traseiro com o estilo distintivo da AMG e ponteiras de escape especiais;
• Grelha do radiador em padrão diamante, com pinos cromados e lâmina com acabamento em preto de alto brilho;
• Jantes de liga leve AMG de 5 raios com 19 polegadas, acabamento em preto de alto brilho, polidas;
• Painel de instrumentos AMG com design em “xadrez”, graduação até 280 km/h e menu principal AMG;
• Volante desportivo multifunções revestido em pele com relevo acentuado na zona de apoio das mãos, secção inferior achatada e costuras contrastantes na cor vermelho;
• Bancos desportivos revestidos em pele sintética ARTICO / microfibra DINAMICA em preto com costuras contrastantes.

Partilhe:
Exit mobile version