Home » Ambiente & Natureza » Novo Verde Packaging Enterprise Award ‘21
Novo Verde Packaging Enterprise Award ‘21

Novo Verde Packaging Enterprise Award ‘21

O Enterprise Award, é um prémio de investigação e desenvolvimento destinado à indústria, distribuição, academia e às áreas tecnológicas relacionadas com o setor das embalagens em Portugal. O projeto vencedor será premiado com um montante global 25 mil euros.

O Novo Verde Packaging Enterprise Award integra a área de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Novo Verde e tem como objetivos estratégicos a dinamização do I&D no setor das embalagens e de todos os materiais que as constituem, a promoção da competitividade das empresas e da economia circular no setor das embalagens, a possibilidade de implementação de projetos concretos, inovadores e com valor acrescentado para a fileira das embalagens e o incremento do fluxo de conhecimento na área das embalagens, tendo sempre economia circular como denominador comum.

As candidaturas ao Novo Verde Packaging Enterprise Award ‘21 podem ser realizadas até dia 31 de março de 2022, os participantes deverão submeter a sua candidatura através de formulário disponível no site da Novo Verde. O projeto vencedor será anunciado em maio de 2022.

Os critérios de avaliação abrangem a metodologia, inovação, criatividade, adequação do projeto aos objetivos propostos, plano de implementação, qualidade da apresentação, organização e, também, a qualidade geral da candidatura. A edição de 2021 do Novo Verde Packaging Enterprise Award conta com o jornal Expresso como media partner, e com a Ernst & Young como parceiro técnico. Todas as informações e regulamento do concurso podem ser consultadas aqui.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.