Home » Música & Eventos » Bandas » Novo vinil e Concerto dos Linda Martini no Chiado
Novo vinil e Concerto dos Linda Martini no Chiado
Novo vinil e Concerto dos Linda Martini no Chiado

Novo vinil e Concerto dos Linda Martini no Chiado

Os Linda Martini celebram o Record Store Day com concerto nos Armazéns do Chiado dia 22 de abril e edição de vinil colorido de 7” com dois inéditos no formato físico

Por altura do Record Store Day, e a celebrar 1 ano de vida do álbum Sirumba, os Linda Martini fazem um lançamento especial em vinil colorido de 7”. O vinil, em castanho transparente, terá duas músicas inéditas no formato físico: “Dez Tostões” foi gravada em 2015 no âmbito do projeto Around the World in 80 Music Videos e “Era Uma Vez O Corpo Humano”, gravada por altura das sessões de estúdio de “Sirumba”. Esta última música não foi nunca editada, tendo sido oferecida como incentivo de pré-venda do álbum no iTunes.

O 7” estará disponível a partir de dia 21 de abril e, no dia seguinte, a banda terá um Encontro Marcado nos Armazéns do Chiado, em Lisboa.

O concerto, que integra o programa de celebração do Record Store Day dos Armazéns do Chiado, de 6 a 23 de Abril, está marcado para as 18h, seguindo-se uma sessão de autógrafos com a banda na Fnac do Chiado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.