Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Novo ZOE da Renault lidera entre elétricos em Portugal
Novo ZOE da Renault lidera entre elétricos em Portugal
Novo ZOE da Renault lidera entre elétricos em Portugal

Novo ZOE da Renault lidera entre elétricos em Portugal

O Novo ZOE da Renault, já é o veiculo elétrico preferido dos portugueses, em apenas algumas semanas, depois de ter chegado ao mercado. O segmento dos veículos elétricos, registou um crescimento na ordem dos 35%, na comparação com o período homólogo de 2019.

O novo modelo da Renault foi no mês de Janeiro, o automóvel zero emissões mais vendido em Portugal, com 230 unidades comercializadas, liderando a tabela de vendas de automóveis elétricos, um resultado que também faz jus aos argumentos do Novo ZOE, a inquestionável referência entre os automóveis elétricos de preço competitivo, com uma das maiores autonomias do mercado (quase 400 quilómetros WLTP), design moderno, bem como uma extensa lista de equipamentos tecnológicos e de segurança.

A carreira de sucesso do novo ZOE promete continuar, até por força dos incentivos preconizados pelo inovador e ambicioso programa ECO-Plan, apresentado há semanas pela Renault, que visa uma mobilidade mais sustentável para Portugal. Os automóveis elétricos são sinónimo de Renault ou não tivesse sido a marca pioneira na criação deste novo paradigma da mobilidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.