Home » Hotelaria & Resorts » Novos conceitos de serviço no Crowne Plaza Vilamoura
Novos conceitos de serviço no Crowne Plaza Vilamoura
Novos conceitos de serviço no Crowne Plaza Vilamoura

Novos conceitos de serviço no Crowne Plaza Vilamoura

O Crowne Plaza Vilamoura, o cinco estrelas do grupo IHG, reabriu com “novos conceitos para um maior conforto dos hóspedes”, novidades adaptadas à nova realidade a juntar aos vários serviços de luxo que esta unidade já oferecia.

Uma das novidades é “Suíte Spa”: O hotel preparou uma Suite com terraço e vista para o mar para realizar tratamentos no exterior. Ali os hóspedes podem experienciar o prazer de uma massagem terapêutica com óleos essenciais, individual ou casal, num ambiente privado e tranquilo com uma vista para a imensidão do mar. Para completar esta experiência, os hóspedes podem ainda beneficiar de momentos relaxantes na piscina interior do hotel.

“A ideia surgiu devido às regras de segurança e higiene que tivemos de adotar devido ao coronavírus. A adesão tem sido muito positiva e a novidade veio para ficar”, explica Begonha Pires, Spa Manager.

Também o pequeno-almoço apresenta novidades. O habitual buffet continua a ser disponibilizado no Restaurante Cataplana, mas com novas regras, sendo que são os colaboradores do hotel a servir os hóspedes. Além disso há ainda a opção Grab&Go, na qual os hóspedes podem optar por levar o seu pequeno-almoço e tomá-lo por exemplo, na praia. Esta opção reúne um conjunto de produtos selecionados, ideais para o take-away.

O Crowne Plaza Vilamoura tem uma localização privilegiada, junto à Marina de Vilamoura, um dos pontos turísticos mais famosos do Algarve. Além disso, dispõe de vários espaços ao ar livre, perfeitos para desfrutar dos dias quentes de verão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.