Site icon Ipressjournal

Novos pacotes ‘Stay & Cruise’ da MSC Cruzeiros

Novos pacotes 'Stay & Cruise' da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anuncia para este Verão, os novos pacotes ‘Stay & Cruise’ que oferecem aos passageiros a oportunidade de aproveitar ao máximo as férias, com a oferta de duas noites em terra, antes da partida para o mar, uma experiência completa e enriquecedora.

Nas viagens realizadas no Mediterrâneo Ocidental, os passageiros terão a oportunidade de passar até dois dias a explorar Veneza, Itália ou Atenas, antes de partirem para as férias de sete noites no mar.

A oferta também será lançada no final do Verão de 2022 para as viagens da MSC Cruzeiros nos EUA a partir de Miami e Port Canaveral/ Orlando com Nova York a ser acrescentada no Verão de 2023.

A nova oferta abrangente inclui até duas noites de alojamento em hotel de 4 estrelas com pequeno almoço incluído, uma excursão durante meio dia de exploração da cidade, transporte de bagagem do hotel para os camarotes de passageiros a bordo do navio de cruzeiro e transporte terrestre privado para o porto de embarque do navio.

Os hotéis terão staff da MSC Cruzeiros à disposição em horários convenientes ao longo do dia na receção para fornecer aos passageiros uma série de informações e ‘dicas principais’ para aproveitar ao máximo a sua excursão pela cidade- concebida para fornecer aos seus passageiros uma experiência perfeita e sem stress.

As viagens aéreas também podem ser reservadas através da MSC Cruzeiros e acrescentadas aos pacotes ‘Stay & Cruise’ para permitir que os passageiros também reservem voos convenientes e passem até dois dias de descoberta em terra antes de um cruzeiro espetacular.

Os novos pacotes para itinerários do Mediterrâneo Oriental estarão á venda até ao final de Abril e podem ser reservados através do agentes de viagens.

Partilhe:
Exit mobile version