Site icon Ipressjournal

Novos serviços Cloud da PT com o SAP® Business One Cloud

Novos serviços Cloud da PT com o SAP® Business One Cloud

A SAP AG (NYSE: SAP) anunciou ontem que a Portugal Telecom (PT) é o primeiro fornecedor de serviços Cloud, a nível mundial, a oferecer a solução SAP® Business One Cloud powered by SAP HANA® platform.

A PT disponibilizou esta infraestrutura cloud para o SAP Business One Cloud, permitindo a criação de ambientes multi-cliente altamente escaláveis, geridos pela PT, e ambientes dedicados de SAP Business One Cloud para parceiros que procurem gerir eles mesmos a solução. O anúncio foi feito no Mobile World Congress, a ocorrer de 24 a 27 de fevereiro em Barcelona, Espanha.

O SAP Business One Cloud powered by SAP HANA combina a flexibilidade da Cloud com a tecnologia in-memory da SAP e ajuda as empresas de qualquer dimensão a melhorar o seu desempenho na execução do seu negócio, fornecendo dados e insights em tempo real.

A solução permite às PME, ou subsidiárias de grandes empresas, gerirem os processos críticos de negócio, tais como vendas, finanças, contabilidade e gestão de stocks em modelo Cloud, através de uma solução totalmente integrada que simplifica as operações. Os clientes pagarão uma subscrição mensal, por utilizador, para terem acesso a uma solução chave-na-mão alojada na Cloud da PT, que vai diminuir o Total Cost Ownership (TCO) e reduzir drasticamente o time-to-value.

“Através da nova oferta cloud da PT, apoiada pela solução SAP Business One Cloud powered by SAP HANA, as empresas têm agora a oportunidade de diminuir os seus gastos em tecnologias de informação e de aumentar a respetiva agilidade,“ revelou Rinse Tamsma, vice-presidente global, SAP Business One Sales, SAP. “Ao utilizarem a cloud, os clientes podem focar-se mais no desenvolvimento do seu negócio, sabendo que os seus dados estão seguros e acessíveis em qualquer momento, e mantendo-se não só ágeis como em vantagem relativamente aos seus concorrentes”.

Com base na forte relação estabelecida em 2012, a SAP e a PT estão, também, a cumprir a sua promessa de disponibilizarem, a todos os parceiros SAP, a edição de desenvolvimento da solução SAP Business One powered by SAP HANA.

A solução facilita o desenvolvimento de novos add-ons, assim como a migração de add-ons e outras extensões aplicacionais já existentes para a solução SAP Business One powered by SAP HANA.
Esta oferta permite aos parceiros experimentarem as vantagens de desenvolverem soluções na plataforma SAP HANA, num ambiente de desenvolvimento de baixo risco. E isto, em última análise, irá beneficiar os clientes, fornecendo-lhes uma vasta gama de soluções integradas que irão ampliar as funcionalidades do SAP Business One Cloud.

Partilhe:
Exit mobile version