Site icon Ipressjournal

Nuno Markl e Vasco Palmeirim promovem a Cataplana

Nuno Markl e Vasco Palmeirim promovem a Cataplana

Nuno Markl e Vasco Palmeirim voltam a juntar-se para promover o Algarve, desta vez numa animada missão que envolverá peixe fresco, vinho da região e muita perícia culinária.

A dupla vai aprender a confecionar cataplana, a aula poderá ser seguida por todos os portugueses, já que será transmitida em direto dia 25 de março, às 20h30, na página de Facebook VisitAlgarve.

Produtos frescos do Algarve, vinho da região e uma pitada de humor são os ingredientes da aula culinária em que os radialistas vão participar no próximo dia 25. Para ela contarão com a ajuda da chef Margarida Vargues, incumbida de explicar os passos necessários à confeção de uma cataplana à moda algarvia. Mas o melhor é que a aula será transmitida em tempo real a todos os portugueses, que poderão ver online os humoristas a meterem a mão na massa (ou melhor, no peixe e no marisco) sem cortes ou edições.

A ação é do Turismo do Algarve e é já a segunda que a entidade regional de turismo organiza neste formato (a primeira decorreu no dia 12 de março e dirigiu-se a bloggers e jornalistas do mercado espanhol).

«Alguns amores conquistam-se pela barriga e é através dos sabores do Algarve que, desta vez, queremos manter o destino no coração dos portugueses, para que saibam que os esperamos assim que forem levantadas as restrições de circulação derivadas da pandemia. Contamos com a preciosa ajuda de uma dupla que já nos é familiar – o Nuno Markl e o Vasco Palmeirim – e que maior buzz gerará em torno da ação», afirma o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.

Com uma duração aproximada de 90 minutos, o showcooking do Nuno e do Vasco terá início às 20h30 na página de Facebook VisitAlgarve, com transmissão em simultâneo no Instagram VisitAlgarve e no canal Youtube do VisitAlgarve, onde ficará posteriormente disponível.

Esta ação é organizada pelo Turismo do Algarve, em conjunto com a Tertúlia Algarvia, e insere-se no âmbito do Algarve Cooking Vacations, um projeto cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020 – Programa Operacional Regional do Algarve.

Partilhe:
Exit mobile version