Home » Máquinas & Motores » Nuno Matos apostado em vencer na Baja TT do Pinhal
Nuno Matos apostado em vencer na Baja TT do Pinhal
Nuno Matos apostado em vencer na Baja TT do Pinhal

Nuno Matos apostado em vencer na Baja TT do Pinhal

Nuno Matos e Filipe Serra querem continuar na frente do campeonato na Baja TT do Pinhal, prova que venceram em 2015 e que marca o início da segunda metade do CNTT.

Agora designada Baja TT do Pinhal, a prova da Escuderia Castelo Branco traz boas recordações à dupla do Opel Mokka Proto, que venceu esta ronda em 2015 na altura em que a mesma era disputada em Proença, Oleiros e Mação.

Este ano, o percurso atravessa os concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei mas Nuno Matos e o navegador Filipe Serra querem continuar a excelente época que têm vindo a protagonizar.

“Apesar do percurso ser algo diferente, temos as melhores expectativas para esta prova”, afirmou Nuno Matos. “Sabemos que o calor será um factor a ter em conta e certamente provocará desgaste nas máquinas e pilotos. Mas também é um facto que normalmente temos bons resultados em pistas mais técnicas e sinuosas, como costumam ser estes trilhos no interior do Pinhal.

Fizemos algumas melhorias no Opel Mokka Proto ao nível dos diferenciais e suspensão e agora esperamos que tudo se conjugue para, mais uma vez, estarmos na luta pelos primeiros lugares”, concluiu o vice-campeão nacional.

Quarta prova da temporada, a Baja TT do Pinhal começa na sexta-feira (17) com duas passagens por um Prólogo de 7 kms. No domingo, os concorrentes disputarão dois Setores Seletivos com 175 kms e 117 kms, respetivamente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.