Home » Desporto » Automobilismo » Nuno Matos foi o convidado especial do Azeméis Super TT
Nuno Matos foi o convidado especial do Azeméis Super TT
Nuno Matos foi o convidado especial do Azeméis Super TT

Nuno Matos foi o convidado especial do Azeméis Super TT

Nuno Matos, o campeão nacional de todo-o-terreno auto, foi um dos convidados da organização do Azeméis Super TT, presente neste grande evento de todo-o-terreno, que reuniu em Oliveira de Azeméis perto de meia centena de pilotos moto, quad e SSV’s e vários campeões nacionais da modalidade.

Para Nuno Matos, ser convidado desta iniciativa que mobilizou centenas de pessoas e que contou com a especial participação do consagrado Nani Roma, que juntamente com o consagrado Filipe Campos testaram algumas máquinas do CNTT “foi um privilégio. Quero agradecer o convite e dar os parabéns à organização pelo excelente evento que realizou. É muito importante trazer a modalidade ao público, essencialmente às pessoas que residem mais a norte que estão mais afastadas desta realidade, pois as provas do Nacional decorrem em outras zonas”.

O piloto que em 2010 conquistou a Taça FIA de Bajas T2 e que este ano apostou em realizar a grande maratona africana, o Morroco Desert Challenge, acrescenta que: “Depois do Morocco Desert Challenge foi bom regressar às pistas do nosso Campeonato Nacional e poder estar com amigos e patrocinadores. Tive a oportunidade de andar num SSV com o João Monteiro, no Can-am do Team Sharish Gin/Vetmanos, e só posso dizer que adorei a experiência.. Sempre que podermos não faltaremos a este tipo de iniciativas tão importantes para mobilizar público e poder estar e chegar aos aficionados da modalidade”.

A Nuno Matos juntaram-se, no evento, alguns dos principais pilotos do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, tais como: Mário Patrão, Ruben Faria, Pedro Bianchi Prata, Sebastian Bühler, o já campeão Quad 2017 Arnaldo Martins, o atual campeão SSV João Dias; Bruno Martins, o piloto que lidera a classificação SSV do CNTT, Dorothee Ferreira, a francesa que lidera a competição feminina, assim como diversos pilotos conhecidos das mais diversas modalidades – Lourenço Barão da Veiga, Francisco Guedes, Lígia Albuquerque – que vieram testar as máquinas da moda.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.