Home » Desporto » Competi√ß√Ķes » Nuno Matos na Baja de Loul√© em Opel Mokka Proto
Nuno Matos e Joel Lutas na Baja de Loulé

Nuno Matos na Baja de Loulé em Opel Mokka Proto

A Baja de Loulé está de regresso aos trilhos e caminhos do concelho, prova pontuável para os campeonatos nacionais de todo-terreno, nas categorias de automóveis, motos, SSV e quads.

A dupla Nuno Matos/Joel Lutas está de volta à ação já no próximo fim de semana (27 a 29 de maio), ao volante do Opel Mokka Proto, na Baja de Loulé, quarta prova do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno.

A baja, conhecida pela exig√™ncia dos pisos que colocam √† prova pilotos e m√°quinas, √© aguardada com expectativa: ‚ÄúAp√≥s a Baja Oeste de Portugal, realizada no in√≠cio de maio, este √© o nosso segundo desafio no espa√ßo de um m√™s, o que √© sempre motivador. Queremos mostrar em pista o ritmo que j√° evidenci√°mos em outras ocasi√Ķes este ano e que nos permitiu rodar dentro do top 10, posi√ß√£o em que, no contexto de um campeonato t√£o forte e com concorr√™ncia de topo, acredito que poderemos acabar‚ÄĚ, afirma Nuno Matos.

A Baja de Loulé reserva aos concorrentes um Prólogo de 5.25 quilómetros, a disputar na manhã de sábado, dia 28, estando reservado para a parte da tarde o Setor Seletivo 1, composto por 159.18 quilómetros cronometrados. No domingo, dia 29, tem lugar o derradeiro Setor Seletivo 2, composto por mais 159.18 quilómetros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.