Home » Desporto » Competições » Nuno Matos na Baja de Loulé em Opel Mokka Proto
Nuno Matos e Joel Lutas na Baja de Loulé

Nuno Matos na Baja de Loulé em Opel Mokka Proto

A Baja de Loulé está de regresso aos trilhos e caminhos do concelho, prova pontuável para os campeonatos nacionais de todo-terreno, nas categorias de automóveis, motos, SSV e quads.

A dupla Nuno Matos/Joel Lutas está de volta à ação já no próximo fim de semana (27 a 29 de maio), ao volante do Opel Mokka Proto, na Baja de Loulé, quarta prova do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno.

A baja, conhecida pela exigência dos pisos que colocam à prova pilotos e máquinas, é aguardada com expectativa: “Após a Baja Oeste de Portugal, realizada no início de maio, este é o nosso segundo desafio no espaço de um mês, o que é sempre motivador. Queremos mostrar em pista o ritmo que já evidenciámos em outras ocasiões este ano e que nos permitiu rodar dentro do top 10, posição em que, no contexto de um campeonato tão forte e com concorrência de topo, acredito que poderemos acabar”, afirma Nuno Matos.

A Baja de Loulé reserva aos concorrentes um Prólogo de 5.25 quilómetros, a disputar na manhã de sábado, dia 28, estando reservado para a parte da tarde o Setor Seletivo 1, composto por 159.18 quilómetros cronometrados. No domingo, dia 29, tem lugar o derradeiro Setor Seletivo 2, composto por mais 159.18 quilómetros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.