Home » Máquinas & Motores » Nuno Mendonça nomeado D.G. de M&V da Mercedes-Benz
Nuno Mendonça nomeado D.G. de M&V da Mercedes-Benz
Nuno Mendonça nomeado D.G. de M&V da Mercedes-Benz

Nuno Mendonça nomeado D.G. de M&V da Mercedes-Benz

Nuno Mendonça, que desde 2010 desempenhava funções na Mercedes-Benz Portugal, como Diretor de Vendas, foi nomeado Diretor-Geral de Marketing e Vendas, sucedendo a Carsten Dippelt o anterior titular do departamento.

Licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial, Nuno Mendonça possui uma pós-graduação em Marketing pela Universidade Católica. Iniciou a carreira profissional em 1997, na área de Comunicação e Marketing, do IAPMEI. Dois anos mais tarde, integrou a equipa de Marketing da Baan Business Systems e posteriormente no C. Santos V.P. enquanto responsável de Marketing.

Nuno Mendonça niciou funções na Mercedes-Benz Portugal, em junho de 2001 enquanto Gestor de Conteúdos. Em 2004, assumiu a área de Relações Públicas e Comunicação e em 2008 foi nomeado Diretor de Marketing de Automóveis, acumulando a responsabilidade de Relações Públicas. Posteriormente, em 2010, transitou para a função que atualmente exerce como Diretor de Vendas de Automóveis Mercedes-Benz.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.