Home » Hotelaria & Resorts » Nuno Salvador assume a DG do Cabanas Beach & Nature
A AP Hotels & Resorts nomeou Nuno Salvador, diretor geral do mais recente hotel do grupo, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira.

Nuno Salvador assume a DG do Cabanas Beach & Nature

A AP Hotels & Resorts nomeou Nuno Salvador, diretor geral do mais recente hotel do grupo, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira.

Nuno Salvador iniciou a sua carreira como assistente de F&B em locais como a Suite Hotel Praia Verde e o Real Hotels Group onde, quatro anos depois, se tornou diretor executivo. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Operações do VidaMar Hotels & Resorts e em fevereiro de 2018 mudou-se para a Stratego, no mesmo cargo.

Para Nuno Salvador, ser diretor-geral do mais recente hotel do grupo AP Hotels & Resorts é um orgulho, adicionando que “o AP Cabanas Beach & Nature tem tudo para receber os hóspedes na perfeição, com uma localização soberba, instalações incríveis e uma equipa altamente qualificada. Não poderia estar mais contente com este novo desafio”.

Recentemente inaugurado em regime de soft opening, o AP Cabanas Beach & Nature oferece um conceito inovador no mercado português e sobretudo no Algarve, sendo um hotel adults friendly, recomendado para adultos e para pessoas acima dos 14 anos, que disponibiliza estadias em regime de alojamento e pequeno-almoço ou em regime de tudo incluído com uma forte ligação à natureza e sustentabilidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.