Home » Hotelaria & Resorts » O 4**** Évora Hotel reabre portas a 2 de junho
O 4**** Évora Hotel reabre portas a 2 de junho

O 4**** Évora Hotel reabre portas a 2 de junho

O 4 estrelas “Évora Hotel”, uma das mais prestigiadas unidades hoteleiras do Alentejo, reabre portas no próximo dia 2 de junho, com uma aposta clara para este verão, dirigida às férias em família.

Com um espaço exterior de 15 hectares para a prática de atividades em segurança, o Évora Hotel que foi recentemente remodelado, conta com 170 quartos, entre eles várias suites, com vista para a planície alentejana, jardim ou piscina, um restaurante com gastronomia regional, bar e wine bar, esplanada lounge com serviço de snacks e refeições com opção saudável.

Rodeado pela típica paisagem alentejana, onde é possível desfrutar de agradáveis piqueniques em família, preparados pelo hotel, esta unidade está rodeado por três circuitos outdoor, que podem ser percorridos a pé ou de bicicleta. O hotel dispõe ainda de duas piscinas exteriores de grandes dimensões e uma interior aquecida, com ligação direta ao jardim.

Para a prática de atividades desportivas, o Évora Hotel promove um driving range para golf em família, assim como um Health &Fitness e Wellness Center, em parceria com o ginásio Everybody Health & Fitness, um espaço onde decorrem regularmente aulas de grupo outdoor.

O Évora Hotel proporciona experiências para toda a família, disponibilizadas pela vasta rede de parceiros, tais como aprender a amassar e cozer pão, workshops de olaria, passeios de barco no Alqueva ou de balão de ar quente e saltos de paraquedas. É possível ainda desfrutar das atividades realizadas no Kartódromo de Évora, entre as quais a utilização de karts duplos para pais e filhos e um kart elétrico. Imperdíveis são também a visita à Destilaria de Gin, à fábrica de Lanifícios (mais conhecida como fábrica das mantas alentejanas), à fábrica Tapetes de Arraiolos, a um produtor de chocalhos alentejanos ou às adegas de região, com provas de vinhos e azeites.

O hotel é também conhecido pelo seu restaurante regional, muito apreciado pelas famílias locais e grupos de amigos. Serve cozinha regional alentejana, desde entradas regionais, Sopas Alentejanas (açordas, sopa de tomate, sopa de beldroegas, etc.), Porco Alentejano, Migas, Borrego, Bacalhau Dourado e Bacalhau com Broa. A doçaria que caracteriza esta região não poderia faltar também no restaurante regional do Évora Hotel, com um buffet de doces regionais e conventuais que inclui Encharcada, Sopa Dourada, Sericaia com Ameixa de Elvas, Pão de Rala, entre outros.

A Wineshop, a primeira a ser lançada dentro de um hotel no Alentejo, há mais de oito anos. Oferece atualmente um vasto leque de vinhos tintos, brancos, espumantes e até azeites, em representação de 18 produtores da região. As provas de vinhos decorrem nos jardins do hotel onde são selecionadas e apresentadas as várias ofertas de produtores locais, sempre acompanhadas por petiscos regionais. O evento decorre todas as semanas ou de acordo com marcação prévia, com disponibilidade até seis pessoas em simultâneo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.