Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » O AdLib na Av da Liberdade celebra os Santos Populares
AdLib - Arraial da Sardinha do Chef Daniel Schlaipfer
AdLib - Arraial da Sardinha do Chef Daniel Schlaipfer

O AdLib na Av da Liberdade celebra os Santos Populares

O AdLib Restaurante na Avenida da Liberdade, o palco das marchas populares em Lisboa, inspira-se nos sabores tradicionais dos festejos em honra de Santo António, e apresenta um menu onde não falta o típico caldo verde, a sardinha assada e a carne de porco grelhada.

Para que todos tenham oportunidade de apreciar o menu dos Santos Populares, este estará disponível de 6 a 13 de junho no restaurante, mas também na esplanada em plena Avenida da Liberdade. Durante uma semana, o AdLib convida os visitantes a experimentar os emblemáticos sabores das mais animadas festas da capital portuguesa.

Como é já habitual, não vai faltar o toque de originalidade do Chef Daniel Schlaipfer, pelo que cada ingrediente é apresentado de forma original, destacando de forma única os melhores sabores nacionais.

Para iniciar, o Chef propõe uma Marcha de Petiscos de bacalhau, orelha e linguiça e um Manjerico de Caldo Verde. A sardinha faz a sua aparição de forma surpreendente e não menos saborosa com carvão falso e pimentos. As Presas de Santo António são grelhadas e acompanhadas por pão com enchidos e redução de mines.

E para que o espírito das marchas esteja completo, o Chef preparou um Doce d´Alfama, um Doce de natas com creme de ovos e amêndoas e ainda um Arroz doce à Bairrista.

Ao almoço, é possível apreciar-se o menu dos sabores dos Santos pelo valor de 20€ (inclui uma entrada, um prato, uma sobremesa à escolha e ainda a oferta de um copo de vinho). Ao jantar, o AdLib torna-se palco privilegiado para se viver as emoções das Festas Populares, com mais tempo e o menu passa a incluir 2 entradas, 2 pratos e 1 sobremesa, pelo valor de 45€ por pessoa.

As reservas podem ser feitas através do telefone 21 322 83 50 ou pelo e-mail adlib@accor.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.