Home » Ciência & Tecno » O Alcatel 5 junta Design, Performance e Preço Incrível
O Alcatel 5 junta Design, Performance e Preço Incrível

O Alcatel 5 junta Design, Performance e Preço Incrível

O novo Alcatel 5, junta design sofisticado, alta performance e funcionalidades exclusivas, a um preço acessível.

Equipado para o dia-a-dia, o Alcatel 5 exibe um ecrã FullView 18:9 bezel-less de 5.7 polegadas, um chassis unibody de metal escovado com um design premium, processador Octa-core e carregamento rápido que diminui o tempo de carga para metade. Inclui ainda fantásticos elementos desenvolvidos para a partilha nas redes sociais, como a dupla camara frontal com uma lente grande angular de 120 graus com flash LED, para selfies fantásticas que capturam 3 vezes mais área que a selfie normal e que resultará em incríveis fotos de grupo. A câmara inteligente muda do modo retrato para o modo grande-angular assim que deteta mais de duas caras na fotografia.

O Alcatel 5 vem acompanhado de um conjunto de ferramentas de edição de fotografia chamado Social Mode, que permite tirar fotos de uma forma mais divertida e eficiente. Com a Social Square pode rever fotografias recentes numa metade do ecrã enquanto o visor se mantém ativo na outra metade. Esta funcionalidade permite rever fotografias no momento exato em que são tiradas e fotografar ao mesmo tempo. A Instant Collage permite juntar as melhores imagens em arranjos pré-estabelecidos. Cada secção da colagem é tirada uma a uma, utilizando o visor da camara, e muda para a próxima forma à medida que se progride através da colagem. A Photo Booth traz de volta aqueles momentos nostálgicos das feiras populares ou das festas dos amigos, permitindo tirar quatro fotografias de seguida, uma foto por segundo.

O novo Alcatel 5 incorpora várias características essenciais desenvolvidas para acrescentar muito valor aos utilizadores, como é o caso da Face Key, um novo nível de reconhecimento facial que permite desbloquear facilmente o equipamento olhando simplesmente para o ecrã. Num processo que leva menos de meio segundo, a Face Key divide cada scan da cara em mais de cem data points para assegurar a correspondência mais fiável.

O leitor de impressões digitais está convenientemente localizado na traseira do equipamento e inclui mais funcionalidades para além de desbloquear o telefone, servindo também de botão para o obturador ao tirar selfies e manter segura a informação sensível no modo privado; o sensor é ainda programável permitindo que cada dedo possa lançar uma app ou serviço diferente, para um acesso direto às apps mais usadas.

O Alcatel 5 está já disponível no mercado português, nas versões Metallic Black e Metallic Gold.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.