Home » Hotelaria & Resorts » O ALTIS Grand Hotel comemora meio século
O ALTIS Grand Hotel comemora meio século

O ALTIS Grand Hotel comemora meio século

O Grupo Altis Hotels deu início no passado dia 17 de Novembro, às celebrações dos 50 anos do Altis Grand Hotel, que se prolongarão no decorrer do ano de 2023.

Fundados nos anos 70 por Fernando Martins – com o atualmente conhecido Altis Grand Hotel, através da adoção e implementação de valores familiares como filosofia empresarial – os hotéis do Grupo têm vindo a ganhar cada vez mais espaço, notoriedade e prestígio no Turismo em Portugal. Pretendem continuar a fazer história, por intermédio da preservação do património e tradição desta marca de referência no setor, mantendo-se fiéis à genuinidade característica da vida quotidiana portuguesa.

Tendo Lisboa como tela e inspiração, orgulham-se do percurso e projetos inovadores desenvolvidos, associando a modernidade e necessidades que os clientes vão criando à história e cultura da capital portuguesa. Assim, participando sempre nas mais variadas atividades socioculturais e desportivas da cidade, pretendem contribuir para o seu dinamismo e qualidade de vida.

Dos mais clássicos aos contemporâneos, da sofisticação à casualidade, em grande escala ou tamanho boutique, as diferentes unidades hoteleiras do Grupo Altis Hotels têm um toque especial, abrangendo diversos públicos e trabalhando, diariamente, para lhes proporcionar experiências únicas e inesquecíveis.

De braço dado com Lisboa, tem início as comemorações de meio século de história do Altis Grand Hotel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.